Como ser feliz sem depender dos outros? é tao complexo. . ?

voces me entende? sei que viver na solidao nao e bom,tem coisa pior que isso? sou uma garota que depende muito do carinho alheio,preciso que as pessoas ao meu redor me entendam e fike do meu lado,mas parece que todos a minha volta nao tem sentimento vive em um mundo que tem tudo mas na vdd nao tem nada,pra ser feliz tem que existir amor,mas so existe falsidade. nao tenho namorado pois so tenho .16 anos me acho nova pois relacionamento e muito complexo ,amor,companherismo,confiança,sexo,e tudo mais,nao sinto que posso dar tudo isso de mim,minha unika e melhor amiga que teve do meu lado sempre passou em outra entrevista entao vamos nos afastar,me sinto tao diferente,sozinha,vivo num mundo so meu de paz e amr,mas pareço que preciso de algo,nao queria depender dos outros pra viver,mais confio tanto no cmpanherismo alheio que akabo me decepsionando,sou pisciana,pk sou assim? tenho tanta falta do meu pai do meu passado ,queria voltar morar cm ele onde ele mora e um lugar que so tem a casa dele e o resto e deserto

Comments

• Jessy,realmente não é fácil,estou me "tratando" disso.Esse ano parece que foi um ano de descobertas, de cair na real com as pessoas a minha volta a quem chamo de amigos! Depois de "abri mão" de um carinha por causa de uma "amizade" de muitos anos (que não gostava dele,ficava como tom e jerry),antes ela me ligava direto,quando foi agora ela arrumou um namo e me jogou literalmente para escanteio(raramente me liga)!A outra amiga,também só me procura quando não tem companhia(caso contrario nem me liga,para completar semana passada ela me aprontou uma)depois de tanta falsidade,tomei a iniciativa,de me afastar delas,sabe pq?eu as conheci depois de uma certa idade(antes disso eu já era feliz),e realmente para ser feliz a única receita é sempre buscar a Deus e esta feliz com nos mesmos!

Primeiramente coloque na sua cabeça que não precisa dos outros para ser feliz(eles apenas são um complemento para ela)! Para isso pense nas suas qualidades,como era a sua vida antes de conhecê-las e se pergunte:Pq eu tenho que ficar "dependendo" dela?oq me diverte e eu gosto de fazer?ter amigos é bom e essencial,mas vale a pena passar por certas coisas(até humilhações)devido a dependência dos outros?NÃO NÈ!!!

Agindo assim,vc mesma encontra oq te faz feliz e sem dependência dos outros.Não é querendo ser fanática,mas reze ou ore a Deus com fé(peça a ele forças para se afastar dessas pessoas,e sempre te faça companhia,te ajude a se encontrar,e encontrar aquilo que realmente te faz feliz),se faça alguns questionamentos,faça uma reflexão dos atos dessas pessoas que são falsas com vc e tente evita-las,para que vc não volte a se sentir dependente.E assim elas também irão perceber que vc está diferente,só pelo fato de não as procurar mais!

• Simples, depende primeiramente de Deus é depois de vc mesma, Pois o amor mais lindo é o amor que Deus tem por cada um de nós, é um amor rico é que não acaba nunca, por mais que demos macadas ELE sempre está ao nosso lado,mesmo que não vejamos ELE!

• é simplis

tenti para de confiar nas pessoas e leia a Bíblia so um pouquinho

.

• todo mundo tem defeitos somos imperfeitos.

Sign In or Register to comment.