Perfeição é sentir quem a gente ama. Muito além de tudo, pra lá de qualquer lugar?

Comments

  • Exatamente!

    Sensacional isso!!

    =]

  • Qualquer coisa como o amor absoluto!

  • É sim, embora perfeito só DEUS mas sentir esse amor todo nos faz chegar mais perto DELE....é uma experiência maravilhosa!

    Bjs

  • Querida Luz, não sou um perfeccionista, para mim, o perfeccionismo é a causa básica de todas as neuroses. A menos que a humanidade se livre da idéia de perfeição, ela jamis atingirá a sanidade. A própria idéia de perfeição tem levado toda a humanidade a um estado de loucura.

    Em sugiro que você reformule a sua pergunta, que tal: SENTIR QUEM A GENTE AMA, VAI MUITO ALÉM DE TUDO, PRA LÁ DE QUAQUER LUGAR?

    Desculpe pela minha audácia de tentar mudar a tua pergunta, e que eu fiquei travado na primeira palavra PERFEIÇÃO, pois não concordo com a expressão.

    Eu sei o que você está querendo transmitir, "POESIA".

    Do amigo, que lhe quer bem, muita luz na tua vida, na próxima eu espero estar mais inspirado. Um abraço.

  • Não acredito que acha perfeição no amor.

    Eu disse "perfeição", amor existe.

  • ai, amiga...

    vc com essas frases romanticas lindas...

    quer me ver chorar, neh?

    buáááááááááááá

    como tô só!!!!!!

    bjo grande!!!!!

  • Ah Luz você já disse tudo com a sua pergunta menina, estou sem o que dizer, é tudo isso mesmo

    beijos Luz

  • Luz,

    Sim, é fato.

    Isso é Perfeição. É um modelo, um ideal, que todos nós temos no mundo. Perfeição é amor, sim dividido entre o outro e os outros e amor. Quando vivemos isso, quem está perto sente e se achega para nos ouvir e para nos abraçar. É ser autêntico conosco, feitos para o amor.

    Abcs

    MARCIO LANDIN

  • Oi! Eu Sou a Luz_____.

    Sim! Este é o caminho, mais ainda é o começo, lembras sempre que a cada horizonte que ultrapassas, bem adiante outro se faz.

    Inebries deste amor, o aroma ao qual possuis, assemelha-o ao do nosso mestre; Vê quanto falta? Mas estás condenada há seres feliz, não tentes escapar, pois não conseguirás fugir da luz que está dentro, e brota de ti iluminando ao redor.

    Um forte abraço.

  • Amiga especial Luz

    saiba que eu te amor muito de verdade

    Beijos de seu amigo Ler

Sign In or Register to comment.