Como discernir se o seu parceiro gosta de ti ou so quer sacanagem???

Eu e meu ex namorado tinhamos terminado por 2 meses, e ele queria mt ser meu amigo ..mas eu resisti um pouco pois ainda gostava dele.Até que um dia eu topei so amizade,nesse msm dia nos encontramos pra sair como amigos, eu ja estava conformada e td.So que ele começou a me fazer caricias e a chorar na minha frente falando que me amava ainda.que n sabia disso.e que queria voltar...eu fiquei um pouco apreenssiva mas voltamos.So q to na duvida se ele me ama, pois ele quer mt fazer sexo d novo pois na epoca q agente tava namorando agente fazia...Oq pensar disso????

Obs:agente tinha terminado e eu tinha fikado com outro cara, isso fez coom q ele ficasse com raiva d mim .

Comments

  • Bem, se vc é gostosa acho que ele quer mais é curtir.

  • Isso ai se chama de "orgulho ferido", da parte dele! Ele viu que você foi capaz de arranjar alguém até melhor do que ele, ai foi se fazer de bom rapaz.

    Analise se a intensão dele é ter algo sério com você, ou se ele só está com você para mostrar para os outros que ele é o cara.

  • Bom.. o obvio é: Sem sexo não ah um relacionamento duradouro, ou, ah muitos chifres.

    Se ele esta com você e vc não quer transar pode ter certeza que essa não é a prioridade dele no relacionamento, ma se continuar assim, mesmo ele gostando muito de você ele tem necessidades e tais necessidades seram sanadas com outra pessoa. ;)

  • Só o tempo lhe dirá.

  • Puxa, que pergunta de mal gosto.

    Pergunte a ele, enfim, tudo se resolve com diálogo.

Sign In or Register to comment.