Será que sou só eu que não acho a Beyoncé tão bonita quanto dizem?

Ah claro vindo de mim né poderia ser inveja, já que nós duas disputamos o mercado pau a pau uahuahuaha. Mas tipo assim agora falando sério, será que sou a única que não vejo a mínima graça na Beyoncé? Não acho que o corpo dela seja escultural quanto dizem, não acho o rosto dela bonito, não gosto da voz dela. Na boa ela parece mais um travesti na minha opinião, mas todo mundo diz que eu sou louca, que ela é linda, maravilhosa, gostosa e só adjetivos adiante. Será que eu to cega ou será que existe mais alguém que não acha a Beyoncé essa belezura?

P.S: Cá pra nós sou muito mais a J.LO kkkkkkkk. Abraços.

Comments

• Ela é horrível, além de cantar muito mal. Você viu ela "cantando" no Oscar? Ah, ah, ah!!! Horrível!!!! Era só gritaria... não sei como indicaram para o Oscar...

• a Beyoncé tem é bunda ou anca,se preferir.

• Óia minha nega...

A muié é danada de biita!

Mas também acho que ês faiz o maió escarcéu invorta dela!

Carece disso tudo não...

Ó... ocê também é um trem muito chique, viu?

Beij procê!

• Acho ela bonita, mas não aquilo tudo, e a voz também não é maravilhosa.

• Desculpe discordar mas sou mais a Beyoncé, em voz e beleza...

• Nosssa......

E com esse avatar , então....

Sou muito mais você !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nem tem que marcar o gol mil... não precisa de tanto esforço que nem o Romário .. nessa romaria de fazia gol !!!!!! nem resar para santo...

beijos

• com certeza a XUXA NAO PODE SER REI , MAS TALVEZ SERIA O ROMARIO PORQUE O RESTO JÁ PERDEU A MAGESTADE FAZ TEMPO .

HEHEHE...

• sim j.lo.acho que Beyoncé e muito sensual,e sabe usar isso ,dai vem a beleza que os homens ve^m,mais pra quem é mulher e percebe detalhes ela não é tanta coca-cola assim não.

• eu tbm não acho. e mais falta aquele algo mais nela. bjs.

• AAAAAA que issso!!!!!!

as duas são gost....

quer dizer... tem um corpinho mais arredondado e tal....

huahuahuahusa

mas tanto a J.LO como a Beyoncé tem corpos lindos e cantam bem, a J.LO tb é atriz e não é ruim não heim!!!!

huahuahuashus

ja vi uma pá de fimmes dela....

a Beyoncé tb fez um filme se eu não me engano o nome é ''Dreamgrils'' eu não cheguei a ver por isso eu não posso dizer se ela atuou bem ou não....

eu bem que poderia dizer que sim ja que o Jay-Z é marido dela e ele ja esteve rondando por aki huahuashusjusjush

Quem será que era o cara que estava por trás do difarce de Jay-Z aqui no Y!R??????

huahuahuahushushshua

Enfim...

quando o assunto é J.LO contra Beyoncé confesso que eu fico em cima do muro!!!!!!

Mas é uma honra ter a J.LO como amiga!!!!!

Bjus e bom FDS!!!!

Sign In or Register to comment.