Desde que voltei de uma viagem de avião nunca mais recuperei da coluna.?
Tudo começou com a volta do Rio de Janeiro até o Recife. Eu estava num vôo da tam e neste dia chovia muito, tivemos que esperar uma hora pra o vôo sair. Só que deu um relâmpago enorme antes dele voar que apagaram todas as luzes e ao mesmo tempo o motor. Na hora o piloto ligou de volta. Isto fiquei muito assustada.
Depois de uma hora o vôo saiu e pegamos uma turbulência com mais de 1 hora e fiquei extremamente nervosa ( me tremia de medo, o avião balançava muito ). Uma moça que estava ao meu lado me ajudou bastante ( eu já estava perdendo a voz - gaguejando ) e ela passou em mim um spray de camomila. Aquilo realmente me acalmou e dormir por alguns minutos. Quando acordei, já estava quase chegando e ao sair do avião, minhas pernas tremiam muito e também todo o corpo. Não consiguia falar quase nada e estava em estado de choque. Depois que fui voltando ao meu normal ( demorou umas três horas, comecei a sentir dores na coluna ).
Desde o dia 17 de Janeiro cheguei ao Recife e nunca mais consegui ter a minha coluna como antes.
Sinto muito queimor, cansaço nela e muitas vezes latejando.
Minha idade : 27 anos.
Comments
Oi Vanessa,vc deve se
consultar com um médico
ortopedista primeiramente
e ele examinará a tua
coluna...ele então te indicará
o melhor tratamento para o
teu problema...
...pode ser RPG (que é um
tratamento fisioterápico
de Reeducação Postural Global),
fisioterapia,massagem,acupuntura,
Pilates(exercícios com aparelhos).
...sabia que também pode ser
emocional?....enfim,o médico
saberá te dar a melhor solução!
...espero que vc se recupere logo.
...bjinsss,Annele.
Vai em um massagista, pode ajudar. Se você não ficar boa em uma semana, vai no massagista de uma em uma semana, isso ajuda bastante com dores!