Desde que voltei de uma viagem de avião nunca mais recuperei da coluna.?

Tudo começou com a volta do Rio de Janeiro até o Recife. Eu estava num vôo da tam e neste dia chovia muito, tivemos que esperar uma hora pra o vôo sair. Só que deu um relâmpago enorme antes dele voar que apagaram todas as luzes e ao mesmo tempo o motor. Na hora o piloto ligou de volta. Isto fiquei muito assustada.

Depois de uma hora o vôo saiu e pegamos uma turbulência com mais de 1 hora e fiquei extremamente nervosa ( me tremia de medo, o avião balançava muito ). Uma moça que estava ao meu lado me ajudou bastante ( eu já estava perdendo a voz - gaguejando ) e ela passou em mim um spray de camomila. Aquilo realmente me acalmou e dormir por alguns minutos. Quando acordei, já estava quase chegando e ao sair do avião, minhas pernas tremiam muito e também todo o corpo. Não consiguia falar quase nada e estava em estado de choque. Depois que fui voltando ao meu normal ( demorou umas três horas, comecei a sentir dores na coluna ).

Desde o dia 17 de Janeiro cheguei ao Recife e nunca mais consegui ter a minha coluna como antes.

Sinto muito queimor, cansaço nela e muitas vezes latejando.

Minha idade : 27 anos.

Comments

• Oi Vanessa,vc deve se

consultar com um médico

ortopedista primeiramente

e ele examinará a tua

coluna...ele então te indicará

o melhor tratamento para o

teu problema...

...pode ser RPG (que é um

tratamento fisioterápico

de Reeducação Postural Global),

fisioterapia,massagem,acupuntura,

Pilates(exercícios com aparelhos).

...sabia que também pode ser

emocional?....enfim,o médico

saberá te dar a melhor solução!

...espero que vc se recupere logo.

...bjinsss,Annele.

• Vai em um massagista, pode ajudar. Se você não ficar boa em uma semana, vai no massagista de uma em uma semana, isso ajuda bastante com dores! :D

Sign In or Register to comment.