Pessoal o que eu faço pra acabar com minhas espinhas?

Meu rosto está sempre cheio de espinhas e as vezes eu começo a usar algum re,edio mais não adianta.Alguém ai tem ideia de algo que seja muito bom pra tirar espinhas?

Comments

  • A linha de produtos americana mary kay tem a soluçao para isso, tem um kit ou produtos específicos separados para o seu caso..muitos produtos prometem mas não cumprem o que está no rotulo..ou deixa a desejar em outras partes como seca as espinhas mas resseca a pele demais descama...enfim..mas a mary kay pensando nisso montou um kit para todo o processo..vale a pena conefir.. você pode encontrar nessa loja online pronta entrega com desconto + brinde e garantia de originalidade do produto.. http://www.boutiquebeleza.com.br/mary-kay-pronta-e...

    espero ter te ajudado...

    bjokas..

  • A minha irmã tem problemas sérios com isso. Ela foi ao dermatologista, ele passou uns remédios e também anti -concepcional. Hoje em dia ela toma somente o anti- concepcional, o médico diz que ela tem muito hormônio porque já tem 28 anos e ainda nasce. Enfim, ela melhorou mais com o anti-concepcional.

  • eu uso uma esfoliação de açúcar e a espuma do sabonete você mistura os 2 e massageia por 3 minutos e depois lave e passe minancora logo após secar o rosto eu faço isso e resolve bem ja usei varias pomadas e cremes receitados pelos dermatologistas e nada resolveu só gasteidinheiro atoa com isso entao minha vó me disse essa receita e funciona comigo

    mais olha elas só acabam mesmo com o tempo pois elas sao causadas pelos hormonio e isso só o tempo mesmo pra da um fim pois diminui os hormonios e assim as espinhas somem

    e olha meus dermatologistas disseram que a alimentação nao tem a ver com espinhas e sim os hormonios

    e remedio via oral o melhor é o roacutan

  • Olha flor eu sofri muito com esse problema mais depois que fiquei mocinha acabou sumindo algumas de vez em quando ainda aparece umas ou outras mas é de vez em quando, minhas espinhas também começaram a desaparecer quando eu comecei a todo dia antes de dormir lavar o rosto com água e sabonete diminuiu a oleosidade e então as espinhas foram sumindo pouco a pouco mais isso tem que ser feito todos os dias. uma outra opção e passar aquela pomada da asepxia, passe em cima da espinha e antes lave o rosto para que não fique oleoso quando se passar umas 3 semanas acho que já terá resultado espero que tenha te ajudado :)

  • yasmim, só o tempo, acredite que comigo esta sendo assim, ja usei varios produtos e nenhum resolveu. mas se vc quiser pd procurar um dermatologista. ele vai passa um remedi para que todas elas saiam pra fora, e depois vai passar um para tirar elas sem manchar.

Sign In or Register to comment.