Como conseguir ficar com ele logo de uma vez!?
Gente, quem leu minha última pergunta, sabe que eu tenho 15 anos, que moro em Brasília mas sou de Curitiba e estou passando alguns dias aqui em Curitiba, ia ficar aqui durante 15 dias, o que significa, que eu só vou embora de volta pra Brasília daqui a 11 dias. Aqui em Curitiba, eu tenho um primo, ele se chama Renato, ele tem 17 anos, e eu não via ele fazia 2 anos, pq ele tinha ido pros Estados Unidos e só voltou agora. Gente, quando vi ele, fiquei totalmente encantada e apaixonadinha, ele é LINDO e FOFO demais, sério, o mais lindo que eu já vi, além de ser bem engraçado. A irmã dele que é minha prima (Verônica) falou que ele só gosta de ficar, e que ele não é do tipo que se apaixona, e a Paula e a Flávia (minhas primas) já ficaram com ele, só que a Flávia ta namorando agora um outro menino e a Paula não quer mais ficar com ele pq tem medo de se apaixonar. Então, to tentando conquistar o Re, quero muito ficar com ele, mto mesmo. Ontem de manhã eu fui pro clube com a Paula, com a Flávia, com a tia Adriana (mãe do Renato e da Verônica), e com o Renato e a Verônica. Aí, eu, a Paula, a Flávia e a Verônica fomos colocar o biquini lá no banheiro do clube, aí quando voltamos, ele tava sentado na cadeira perto da piscina (ele tem um super tanquinho, é lindo!!!) e aí quando ele viu a gente, ele começou a cantar "Ai, ai, ai, ai, ai, ai assim você mata o papai, ai, ai, ai, ai, ai" aí eu fiquei rindo, e ele falou assim: "Vcs não querem que eu passe protetor solar não?" e deu uma risadinha, aí ele falou assim: "Vcs podiam ir nadar, aí eu ficava aqui, sentado, apreciando a paisagem", claro que ele falou tudo na brincadeira, mas eu adorei né hehehehe Ta, aí ontem de noite, a gente foi pra uma casa noturna daqui de Curitiba, fomos eu, a Flávia, a Paula, a Verônica e o Renato, aí todos nós ficamos dançando, conversando, curtindo muito, aí eu aproveitei pra me aproximar mais do Re, aí comecei a conversar só com ele, e a gente começou a dançar junto, e a Verônica falou rindo assim: "Ué, gente, arrumem um quarto vcs dois!" Aí a gente só riu, aí teve uma hora que os nossos rostos tavam tipo mto perto, a gente tava no maior clima, só que rolou uma briga lá, e o pessoal achou melhor a gente ir embora, e acabou que a gente não ficou, mas rolou muito muito clima. Aí hj de manhã, no café da manhã, a gente ficou se olhando e dando umas risadinhas, e aí a tarde umas 15h, o amigo dele ligou pra eles irem pra um parque de diversão que tava tendo, ele convidou a Paula, a Flávia e a mim, pra nós irmos com ele, aí minha mãe não deixou eu ir, falou que era perigoso ¬¬ Aí o Re falou assim pra mim: "Que pena que vc não vai, poderia rolar tanta coisa lá, né?" Até agora eles não chegaram, e eu to aqui na casa da minha tia, sozinha com ela e com a minha mãe, ansiosa pra eles voltarem, e louca pra ficar logo com o Re!!! O que eu faço pra ficar com ele de uma vez?
Comments
Arruma um jeito de ficar sozinha com ele, saia com ele, pq com certeza ele ta afim, entao com certeza vai rolar! Boa sorte linda
Poxa flor, que sorte vc estar afim do Renato (apesar de ele ser seu primo) digo sorte pq ele obviamente tbm esta afim de vc, entao quando ele chegar fique perto dele e jogue indiretas, ele vai sacar!!! Beijos.
Putz, vc e a maior gata hein hahaha mas, da logo um beijo no cara, ta na cara qe ele ta afim, o cara ta dando em cima de vc descaradamente!! vai na fe
Espera ele voltar e vai num lugar bem discreto e joga aquele charme de mulher que deixa qualquer homem louco.
pula no colo dele.