Vou confessar que...?

Eu sou fã de xuxa, é serio gente. Adoro ela, tenho todos os Dvd´s do 1 ao 10 e agora o de natal. Tenho todos os cd´s tem gente que acha isso ridiculo, mas pra essa gente eu toco o F***-se direto. Por que Xuxa é muito bom. E você confessa o que...

Comments

  • Vou confessar que assisti os últimos episódios de Quase Anjos(e gostei), e que estou morto de vontade de ver Isa TK+(adoro Isa TKM)... tenho 19 anos, mês que vem faço vinte...

  • O que tem demais nisso???

    Isso msm, quem achar ridículo liga o fo.da-se!!!!!!!

    Bom, eu ainda gosto de ''Teletubies'', desde menor que assistia, gostaria muito que passasse mais uma vez... Ahhhh adorooooooooooooooooooo tbm ''Coragem o cão covarde'' eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS HEHEHHEEHHEEHHE, LEMBREI AGORA.

    Bjssssssssssssssss. Boa noite.

  • kkkkkkk fala serio mais gosto é que nem Ku CADA UM TEM O SEU

  • Confesso que so gosto de musicas dos anos 70 e 80 internacionais, vejo mt desenho e tenho 15 anos =)!

  • Confesso que..tenho todos os brinquedos desde a epoca que eu brincava, eu guardo porque eu gostaria que minha filha brincasse

  • ...Eu confesso que amo p.u.nheta. Já cheguei a me mas.tur.bar 5 vezes num dia. rsrsrs É sério, essa falta de se.xo acaba comigo. ¬¬ Bj's, amigo.

  • eu tenho 18 anos e assisto Naruto.

  • Nada em especial ... =p

    bjs e boa sorte feliz natal e prospero ano novo ...

  • Fazer o que né, gosto não se discute.

    Eu também não posso falar muito das musicas alheias porque as minhas não são as mais populares.

Sign In or Register to comment.