Como arrumar a conexão com o roteador?

Eu ganhei um roteador usado Bright 0100, sem nenhum cabo nem nada, apenas o aparelho, então fui configurá-lo. Peguei um cabo de rede e um cabo de energia que eu tinha guardado, aí o roteador ligou e até aí tudo certo, então conecto os cabos de rede da forma correta, o do modem na entrada WAN do roteador e o da porta do roteador na entrada de rede do computador. Mas é como se nenhum cabo estivesse conectado ao computador e digito 192.168.1.1 no navegador e só aparece "Não foi possível conectar-se à internet". Como faço para arrumar isso e conseguir configurar o roteador?

Comments

• olá

1- precisamos saber o ip do roteador antes de mais nada reset o mesmo

2- com o cabo conectado em uma porta lan do router e seu pc se for windows vá no DOS e ipconfig o gateway padrão será o ip do router

3- Vá com o ip do router e tente acesso, se não obtiver êxito de um ping para o ip do router e veja se tem resposta, no mais e essa a forma de ter acesso ao router se não resolver a bios dele pode estar com erro e não permite acesso ao mesmo porém as luzes acendem perfeitamente pode ate ser um problema mais fácil fica ai a minha ajuda .

WLW Boa Sorte

Sign In or Register to comment.