Como preparar o motor dum carro?

Eu gostaria de saber qual carro é melhor para modificar o motor para arancadão 401metros. voyage 92, passat farol quadrado ou outros.Os mulekes tao fazendo os 401metros na base de 10 segundos.

Obs:eu quero um carro modificado no motor mas que tbm de para andar na rua.

se puderem ajudar agradeço

Comments

• Então, isso envolve alteração de potência do motor, com turbina. Turbina hoje em dia em carro de passeio é ilegal. Aí das duas uma, ou vc tem um carro de passeio, ou vc tem um carro de competição. Só que carro de competição só pode andar na cidade em cima de reboque, guincho, etc. Não pode circular livremente.

O primeiro passo é forjar os pistões e as bielas. Depois instala a turbina. Vc pode colocar injeção eletrônica, se não tiver, e reprogramar o módulo para melhor aproveitamento da queima do combustível.

Mudança de potência dum motor exige colocar suspensão mais firme, embreagem de cerâmica, freio mais potente e ventilado, rodas que possibilitem melhor ventilamento do sistema de freios, enfim, não é só modificar o motor, tem que modificar tudo. E aí vc tem um carro teoricamente irregular, pois não consegue regularizar por causa da turbina e mudança de potência e que só poderá circular nas ruas em cima de um reboque, pois se for pego é apreendido e vc é obrigado a desfazer tudo o que fez no carro para ter ele de volta, além de multa e pontos na carteira.

Carros bons pra fazer isso: Opala e Caravan 6 caneco, Maverick V8, Ômega 3.0 ou 4.1, Marea Turbo, e carros com motores AP 1.8 em geral, Chevette com motor de Opala 4.1. Eu prefiro os carros om tração traseira, como Opala e Ômega, mas há quem diga que dá pra fazer um trabalho legal com tração dianteira também.

Sign In or Register to comment.