Pessoal, não sei o que dizer a uma amiga...?

Me disseram, uns dias atrás, que minha ex melhor amiga (que agora só anda com gente baixa e fuma com apenas 13 anos) não é mais virgem! Não sei se é verdade mas se fosse o que eu diria a ela? Ela não tem nem um mês com seu namorado e sinceramente eu andei pensando muito nesse assunto e no quanto as coisas mudam. Será que eu pergunto a ela se é verdade ou já chego dando conselhos fingindo que não sei de nada? :'(

Comments

  • Se preocupe com você !!

  • kkkkkkkkkk' acho melhor vc cuida da sua vida :p

  • Chega nela e começa a falar sobre coisas aleatorias e depois fale sobre isso.

    Mas, vem ca, ela fuma com 13 anos? Aii que mina **** *--*

  • primeira coisa que você tem que fazer é reconquistar a confiança dela.

    Chegar assim do nada e abordar um assunto como esse, não será nada agradável para ela. Dessa forma ela pode agir de maneira agressiva com você.

    Depois que você retomar a amizade, procure envolvê-la de uma maneira que ela te conte as coisas sem você ficar perguntando. Ouça o que ela tem e quer dizer, procure entender o que ela está sentindo e passando no momento e só depois disso, pense em fazer alguma coisa para ajudá-la.

    Por exemplo: uma melhor amiga, não pode simplesmente abandonar a outra quando essa mudou de atitude repentinamente.

    Essa mudança de comportamento geralmente acontece, quando alguém está passando por um momento muito difícil e se senti totalmente sozinha. Dessa forma ela procura situações que a façam esquecer (mesmo que por um momento) tudo o que ela está sentindo.

    Seja amiga dela, independente do que ela esteja fazendo. Talvez ela só está precisando de um pouco mais de atenção da melhor amiga.

  • Olha entregue a deus

  • conversa com ela, se um dia ela foi sua amiga mesmo, ela vai te ouvir, procura manter ela mais perto de você , que você consegue manter ela longe de erros :)) boa sorte !

Sign In or Register to comment.