A partir do primeiro comprimido vc já está segura! Tome religiosamente todos os dias, ams Aaenção qunto ao uso de Antidepressivos e antibióticos, eles anulam o efeito do ACO, ok. ;- )
Tomando corretamente, vc está protegida de Gravidez a partir do começo da Segunda cartela .
E mesmo durante a pausa vc Também estará protegida !
A eficiência da pílula anticoncepcional pode ser diminuída por:
* Esquecer de tomar uma ou mais pílulas anticoncepcionais.
* Atraso em começar novo pacote de pílulas anticoncepcionais.
* Mal-absorção gastrointestinal devido a vômito ou diarréia.
* Interação com outro medicamentos que diminui os níveis de estrogênio ou progestina.
Tem pessoas que dizem que Se tomada corretamente, a pílula fará efeito a partir do primeiro dia em que se tomou, mas é melhor prevenir do que remediar né !
Comments
depois de 3 meses minha medica disse para mim
A partir do primeiro comprimido vc já está segura! Tome religiosamente todos os dias, ams Aaenção qunto ao uso de Antidepressivos e antibióticos, eles anulam o efeito do ACO, ok. ;- )
Tomando corretamente, vc está protegida de Gravidez a partir do começo da Segunda cartela .
E mesmo durante a pausa vc Também estará protegida !
A eficiência da pílula anticoncepcional pode ser diminuída por:
* Esquecer de tomar uma ou mais pílulas anticoncepcionais.
* Atraso em começar novo pacote de pílulas anticoncepcionais.
* Mal-absorção gastrointestinal devido a vômito ou diarréia.
* Interação com outro medicamentos que diminui os níveis de estrogênio ou progestina.
Tem pessoas que dizem que Se tomada corretamente, a pílula fará efeito a partir do primeiro dia em que se tomou, mas é melhor prevenir do que remediar né !
SEGUNDO MINHA GINECOLOGISTA, 1 MES JA POSSO FICAR TRANQUILA