o q devo fazer neste caso? ?
eh o seguinte,minha namorada tava falandu q keria coloka um pircing,dai eu falei q ela ke sabia,por mim tava bm,issu faz um tempao,dai hj finalmente ela colokou,e na hora q fui na casa dela ela falo q tava duendu mt e n poderia i numa festa q eu keria i a mt tempo,
e dai acabei nauim indu tbm,, fikeii **** da vidaaa....
e acabamos tendu umas briguinhas, e ela falo q c eu keria termina por causa dissu e bla bla bla...
+ eh **** hein,ela fala a um tempao atras e eu falava da festa tbm, e ela vai la e coloka o pircieng no msm dia, dai da nissu...issu eh + um desabafo do q uma pergunta + eu keria sab a reação de vcs nessa situaçao!
ignore os erros ortografikus,+ na net eh assim msm =x
Comments
Acho que ficar com raiva na hora é normal, mas ela tb não imaginava que ia doer tanto para por o piercing, alias.. eu tenho 3 piercing.. e nada me impediu de sair qdo acabei de colocar.. acho até frescura dela, mas cada um tem seu organismo e suas dores... acho que devia conversar com ela de boa e esquecer !!!
termina
acho q ela escolheu o dia errado para colocar o pircieng , mas tbm acho q ñ foi culpa dela de ter sentido dor , aposto q ela queria ir a festa tanto quanto vc , outras festas virao c/ certeza , td d bom pra vcs !!
Era só vc ir sem ela já q fazia tanta questão de ir na festa.....mas naum vejo nada demais e brigar com o love por causa de uma festa sinceramente né?? nada a ver......
beijOs
Pera aÃ, to baixando um tradutô pro seu indioma.
Bom Leandro Primeiramente calma... Acho que maioria das pessoas ficariam com Raiva nessa hora...Mais minha Reação nessa hora seria de raiva[seria comum até] Mais depois desencanaria... e procuraria me acalmar e conversar com o meu Namorado...
E a propósito esta desculpado pelos erros de português bjs ;D