gente, como dar dicas, sinais, me insinuar pra alguem? demonstrar a ele q to afim d++++++?

tipo, hj vou dar uma voltinha c/ meu amigo aki da rua. ( ele me chamou pra dar uma voltinha) e tipo, pode ser q ele seja meio lento, ou lerdo rsrsrs

+ eu to a fim de dar uns pega rsrsrs

nele, + to cum medo de ñ saber demonstrar isso, preciso de uma arma de sedução potente, um beijo q deixe ele loko, alguma estratégia. homens falem-me o que os deixaria lokos e mulheres digam-me oq vc fizeram q deixaram seus homens lokos!

desde já vlw!

bjão

Comments

• Vista-se para matar, coloque um vestido que realce seu busto e que defina bem seu quadril, use um perfume bastante agradável, quando for falar com ele fique apenas a 30 centimetros de distancia.

qualquer homem fica louco com isso e com outras coisas, mas isso ai é com voce!!

um abraço!!

• Um lembrete: nós homens temos dificuldade de perceber quando alguém está a fim de nós. Vocês, mulheres, às vezes acham que estão dando em cima, e nós não notamos, de verdade.

Se quiser, seja mais direta, dê claramente em cima dele, olhe nos olhos, sempre. Pegue na mão, chegue junto para falar. Assim, primeiro você sente se ele está a fim ou não. Se ele tirar a mão, se afastar, ele não está a fim. Do resto, para enlouquece-lo, cada pessoa é uma pessoa, vá sentindo a situação, se ele gosta ou não de determinada coisa.

E se você sentir que ele está a fim, olhe nos olhos, chegue perto devagar e beije. Sem medo.

• Uéééééé!Primeiro tava com medo de beijar ele, agora já quer se insinuar?Vcs mulheres, mudam mais de idéia do que eu mudo de roupa!!!

Bjão, faz o que der na hora, não tem fórmula, por isso se chama amor e não matemática...

• 1º, tire palavreados como : pegas, amaços. sei q vc é jovem, mas esse tipo de coisa podem denegrir a imagem de uma menina, use palavras como: quero conhece-lo melhor, estou me sentido atraída por ele...2° conquiste-o pela memória, lembrança... use um bom perfume, e quando tiver uma oportunidade, diga a ele sobre uma musica q vc diz lembrar dele, se vc naum tem uma arranje agora, olhe nos olhos, mecha no cabelo, morda sutilmente os lábios, suspire, olhe tb para seus lábios enquanto ele falar, dando a impressão de querer beija-lo, ao prestar atenção nas estórias q ele contar apóie uma de suas mãos no queixo ou até mesmo as duas, e exprima a sobrancelha não como tom de desaprovação, mas sim como quem esta realmente prestando atenção, tenha cuidado com seus modos, sente sempre delicadamente, faça sempre movimentos delicados, e entre uma conversa e outra diga coisas como: eu adoro suas covinhas, algo q chame sua atenção, nunca, jamais admire seu estilo de vestir, ex: adorei sua roupa! pois cai bem para mulheres,mas os homens se sentem pressionados, diga simplesmente: vc esta lindo, aliás vc fica bem de qualquer jeito!, faça charminho: queria te pedir uma coisa... mas tô com vergonha... Quando ele insistir q diga, vc diz: quero um beijo seu... quando ele der , pq ele vai dar!!! morda seus lábios pescoço, pegue em volta do pescoço até chegar na nuca. Faça tudo isso, se tiver a certeza de q ele tb quer. È necessário q vc transpareça femininidade, suavidade, seja serena, e nada de vulgaridade, trate-o como único, e tenha certeza de que este naum será uma aventuram mais sim uma amor muito gostoso q vc vai curtir.E ele tb é claro!!!

• ponha uma roupa sedutora e tente falar próximo dele para ele sentir o seu perfume, se ele for parado não perca tempo dê o primeiro passo.

• O fundamental é caprichar no visual e tentar impressiona-lo com palavras meigas e sensuais, homens adoram mulheres sensuais, mas um pouco discreta, para não parecer que vc está a perigo.

E se finalmente vc conseguir roubar um beijo dele, capriche neste beijo, e deixe sua imaginação voar longe, e não faça cerimonia com suas mãos, aproveite e faça muitas carícias, para que ele sinta logo no primeiro encontro que vc é quente, os homens adoram mulheres assim.

• seja decidida, direta-fale pra ele pô!!!!!!!!!tantos hms e mlhs admiram pessoas decididas.

Sign In or Register to comment.