O que será??

No dia 10/05, deixei de tomar o AC pois quero engravidar.

No dia 11/05 minha mestruação desceu devido a interrupção do medicamento.

Tive relações sem proteção quase que todos os dias!!!

Principalmente em meu período fértil.

Eu comecei a tomar AC em janeiro deste ano.

Eu sei que quando paramos de tomar AC nosso ciclo pode ficar desregulado.

Mas minha dúvida é...

Será que estou grávida ou minha mestruação está desregulada.

Tenho todos os sintomas de gravidez: NAUSEAS, ÂNSIA DE VÔMITO, VÔMITO, ENJÔO, CÓLICAS BEM FRAQUINHA NA BARRIGA, MUITA MUITA VONTADE DE FAZER XIXI TODA HORA??

Fiz um exame de farmácia antes do atraso e apareceu uma listrinha bem escura e outra bem bem clarinha...

Será Gravidez ou atraso mestrual???

Obrigada!

Comments

  • Parabéns vc tah gravida!! pq o anticoncepcional não provoca todos esses sintomas só pq vc parou d toma-lo naum!!!

    qnd eu engravidei achava q tava sentindo enjoo por causa da pilula do dia seguinte, kkk, até parece! o ciclo pode fik irregular msm mais vômito naum !!!

  • obrigado por me ajudar julia!!!

  • é melhor fazer um exame de sangue pra tirar todas as suas duvidas e caso vc esteja procorar logo um médico pra fazer o pré-natal é muito importante.

  • quando fiz meu primeiro teste de gravidez de farmacia ... apareceu um risquinho escuro e um outro claro bem claro ... eu comprei outro no mesmo dia e fiz e os dois riscos ficaram escuros ... e eu estou garvida de qse 4 meses ... compre outro e faça mais provavelmente vc esteja sim ... felicidades bjus "

  • Ja ouvi muitas mulheres

    aqui no yahoo que disserao que fizerao o teste de farmacia e deu esta linha escura e outra clara e estavam gravidas e bem provavel que esteja gravida

  • eu tomei anticoncepcional injetavel durante um ano, e quando parei de tomar, fikei seis meses sem mestruação, pois ela ficou desregulada, mas pra tirar tuas duvidas, faça um teste de gravidez em alguma clinica, nao é caro, custa em torno de 20,00, ou entao, informe-se do dia q se faz teste de gravidez no posto de saude, la o resultado sai na hora.

Sign In or Register to comment.