Após formatar notebook a tecla ( FN + tecla de almentar volume/abaixar ) não funciona mais! HELP?

bom , tive que formatar meu notebook pois ele estava cheio de programas no windows que não tinha como ser removidos só pelo adicionar ou remover... ele é Windows Home Basic e formatei para Home Basic também , porem antes de formatar eu usei o drivermax para salvar os drivers que tinha nele, e após formatado foi tudo normal , restaurei os drivers e foi tudo correto, agora funciona perfeitamente, a não ser esta tecla "FN + Botão de aumentar volume ou abaixar" que seria a seta para cima do teclado... alguém pode me ajudar por favor

Update:

Detalhe , não sei o nome do driver responsavel por isto, mesmo utilizando o everest, por exemplo..

Comments

  • Geralmente os nomes do driver que habilita essa funcionalidade vem com o nome hotkey ou OSD (depende do fabricante), procure no site do fabricante do notebook (algumas paginas de fabricante tem que ir em aplicativos e não drivers)

  • kkkkkkkkkkk uma vez sem querer ecu desliguei a wifi do meu word e fiquei um tempão tentando conectar a information superhighway e depois ainda por cima vi que o modo avião tava ativado e ai ecu fiquei com raiva de mim mesmo

  • vai no site do fabricante e baixe os drives atualizados que deve resolver

Sign In or Register to comment.