por que o caetano piorou tanto?

Como é que pode um cara que fez musicas MARAVILHOSAS como "Oração ao tempo" fazeer músicas como essa da novela das 8 "uma menina preta de biquini amarelo, que onda, que bunda" !????

Entre outras atuais que são péssimas!

Update:

Sua betty atrevida!

para de me mandar lavar louça!

e não tem nada disso não! e o chico? vc nunca ve ele fazendo uma musica ridicula pra colocar em novela, se entra alguma é linda, e não é só ele não, tem o paulinho da viola e outros...

a o caetano tem um verdadeiro arsenal de musicas ruins atuais tipo essa que falei acima, aquela outra: Ce foi mó rata comigo..."

e por ai vai!

brrrrrrr

Comments

  • Nirza minha filha,

    Eu acho que ele nao fez de proposito, uma novela quando esta sendo escrita, o autor procura musicos e fala que precisa de uma musica com um tema que se encaixe com um personagem que ele criou, muitas musicas sao criadas pro personagem, e nao criadas antes e encaixadas na novela... a maioria das vezes é assim...

    Bom, va lavar loça pra tua mae, varrer casa, passear com os cachorros, fazer algo de util que vc vai ver... vai parar com estas preocupaçoes mundanas, ok...

    auahuhuahauhau...

  • Acho q deve ser porque ele tenta se adaptar ao mundoMusical de hj...como muitos fazem...Mas nem todos conseguem...como ele já ta marcado pela musicadele...fica isso como se ele tivesse piorado...mas garanto q pra tentar não sair das paradas...tentou se adaptar e num deu certo..beijos

  • Sei lá, mas ele cantando Moça ninguém merece!

  • Porque ele é um babaca .Humildade zero , por isso que esta´decaindo cada dia mais.

  • O que você acha que a droga pode fazer no ser humano?

Sign In or Register to comment.