É Possível Um Homem Gay Não ter Prazer em ser Penetrado?

Esta é uma dúvida que tenho faz tempo.

Por exemplo, a diferença entre Ativo, Passivo e Versátil (corrigiam-me se estiver errado):

Versátil: Tanto gosta de penetrar como de ser penetrado

Passivo: Só gosta de ser penetrado

Ativo: Só gosta de penetrar (um Activo nunca tem prazer em ser penetrado no anûs?)

É Grave o facto dum gay não sentir prazer em ser penetrado? Ou isso é normal se ele for Ativo??

É possível só sentir dor e nunca ter prazer em ser penetrado, isso é normal se a gente for Ativo?

Obrigado por vossa ajuda

Comments

• é possível sim, o cara é gay, mas só sente prazer em penetrar, existem muitos caras gay assim, naum tem nada de errado com isso,

• Sorry, but I don't understand about it. It's very crazy!!!

• Eu sou mulher, detesto sexo anal pq dói muiiiiiiiiiito! e no corpo de um homem deve ser igual, sei lá, acho que aquilo q dói não dá prazer, a não ser pra um masoquista!?

• Todo homem sentiria prazer de ser penetrado no anûs, mesmo que seja hétero, claro que essa passividade seria um ato gay, então não seria normal ele não sentir prazer ao ser penetrado, já na sua ultima pergunta acho que por maior que seja a dor ainda há prazer, mas mulheres que já não são mais virgens teriam mais sabedoria para responder essa ultima pergunta, espero ter ajudado, nem fiz isso para ganhar 2 ou 10 pontos. abraço!

• eu é que vou saber o c....é seu não meu!!!!

• Jesus te ama cara, busque a ele e encontrara a verdadeira vida (Y).

• Quem sabe tem a ver preparação, estive lendo um livro Kama Sutra e la fala que para haver penetração anal precisa de muito exercício e preparativos, senão só causa dor e medo. Tenta procurar alguma coisa no google quem sabe tu encontra uma resposta melhor.

Sign In or Register to comment.