Meu namorado me compara sempre com a ex. O q faço.?
Bom. Namoramos a quatro anos e meu namorado sempre me provoca falando das ex, as vezes penso q seja para me provocar, mas ontem ele fez algo q naum gostei, eu vestir uma roupa e ele falou q a ex dele adorava vestir aquele tipo de roupa. Gente oq eu faço, estou desesperada
Comments
OI Lu
Quatro anos que você aguenta esse tipo de "provocação"?
Menina, manda a real! E outra, você usa a roupa que quiser.
Dá vontade de dizer umas coisas bem na lata...do tipo que "se quiser que vai atrás das ex já que sente tanta saudade ao ponto de sempre relembrar e ainda comparar com elas"
Mas...não seria legal...então, chame para uma conversa e diga, calmamente, que isso tipo de coisa te machuca e está ficando muito chateada com as comparações que ele faz e que não são de hoje.
Se mesmo assim, continuar. Revide ou coloque na balança esse relacionamento.
Algumas situações tem limite, está certo que deixou passar muito tempo para tomar uma atitude, mas ainda sim, é demais.
Beijos
TERMINA,porque se você começa-se a falar do seu ex ele não iria gosta, se ele gosta tanto de falar dela, fala para ele ir namorar com ela oshe.
pergunta pra ele, se ele acha legal ser comparado com outro cara! Esse cara e sem noção!
com certeza vc não vai terminar o namoro,pois 4 anos é muito coisa,converse com ele ,e diga q ser comparada com ex é muito ruim,tem certeza q ele faz isso pra te provocar,creio q vcs gostam muito um do outro ,pois ja são 4 anos de namoro,mas ele tem q parar definitivamente de ficar comparando vc com as ex,se fose com ele ,ele iria achar ruim do mesmo jeito,então fale isso pra ele,e se ele continuar do mesmo jeito,é melhor vc da um tempo no namoro,ou quem sabe mandar uma real pra ele,pois se ele continuar assim ,é melhor terminar mesmo,pois isso é chato
Boa Tarde!!!
É ruim hein? Se você aceita, assa "humilhação! Está mostrando pra ele, que você é uma autêntica:>"babaca burra e submissa"<! Senão, já teria mandado esse "cafajeste" para "o quinto do inferno", há muuuito tempo, com certeza! Pense nisso.
Se quer se gabar que tem namorado pq não grita pra todo mundo ouvir?
Ele faz isso para te provocar. Tenho duas explicações pra isso:
1ª: Ele ainda não esqueceu a ex. Te compara a ela, pois ainda não a esqueceu e realmente acha ela muito boa, cheia de qualidades... Nesse caso amiga, corraaa!
2ª: ele te compara a ela para te provocar o que pode ser consertado com uma boa conversa.
Fala com ele que essa foi a ultima vez que vc aceita ser comparada a ele.Que vc e vc ela e ela.Seja bem firme e mostre que e serio o que vc esta dizendo.
Deixa ele , ele naum prestar!!!
Pergunta pra ele se sente vontade de voltar com ela.