meu carro esta sem força pra subir ??
tenho um gol 1.0 quando vou subir qualquer ladeira ele fica meio sem força ai tenho que jogar pra primeira macha oque pode ser ??
tenho um gol 1.0 quando vou subir qualquer ladeira ele fica meio sem força ai tenho que jogar pra primeira macha oque pode ser ??
Comments
Pode ser muita coisa, incluindo combustível adulterado.
O melhor a fazer agora é procurar um bom mecânico, que você possa confiar, pra cuidar direitinho do seu carro.
Boa sorte.
Pode ser motor atrasado, isto é, o avanço do motor está atrasado, deve ser colocado no ponto. Pode ser vela fraca,
com faísca insuficiente, devendo trocar as velas. Pode ser
gasolina batizada, devendo colocar gasolina de boa qualidade. Pode ser motor sem compressão ou motor cansado, devendo trocaros anéis ou retificar o motor. Pode ser bobina fraca, devendo ser trocada. Motor fora de ponto
também pode significar que está na hora de trocar a correia dentada.
Caro Alves,
Se as velas e a bomba de combustivel de seu veiculo estivem OK, é normal em uma subida que um carro mil tenha dificuldades para subir principalmente quando esta com mais de 3 passageiros. verifique no documeto se o seu gol se ele é menos de 60 cavalos ( potência) isso também é um ponto negativo. boa sorte!
Esse carro é fraco mesmo.
Se vc esta misturando alcool na gasolina tome cuidado.
usa essa bomba só na descida pô .
Manda ele fazer academia.
Olha.... só o fato do seu carro ser 1.0... já é um problema...rsrsrs.... pois todos 1.0 tem dificuldades com subidas.... relaxa!!! não é um problema só com o seu...rs
Acho que é hora de comprar um mais potente.