Os ou meninos gostam de meninas ?

Descrevem qual menina é perfeita pra vc ñ pode ser famoso,fale tudo q ela tem q ser para vc ficar com ela na hora como ela tem q ser na aparência.

Comments

• Bonita, aciada, gostosa e um pouco sem vergonha.

• bonita inteligente, branca com cabelos negros lisos ou caxeados, negras de cabelo caxeados, olhos verdes ou castanhos, sincera, não muito ciumenta, pacíficae o mais importante, que goste de mim

abraço

• HAHAHA eu já respondi ESSA! manda outra vai.

Fuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

• Eu especialmente não sou exigente, primeiramente tem que se achar independente de homens e tem que ser magra e inteligente.

• naum pode ser vulgar... naum pode ser atirada... naum fala muito palavrão.. inteligente.. boa de papo.. sem frescura ( odeio isso) ... cheirosa... que se respeite em primeiro lugar... na aparencia, achu q isso naum conta muito, mas conta, o importante é vc estar de bem com vc mesma, as vezes, quando se é uma pessoa simpatica e bem humorada, isso reflete na sua beleza... conselho!

• Pra mim ela tem que transparecer uma boa índole primeiramente, claro que tem que ser bonita tbm mas acho a beleza interior mais importante muitas vezes do que a exterior

• nao... q isso... eles vao gostar d q? d meninos?

• simpatica, engraçada, bonita e fogosa!

• Ela não tem que ter aparencia, tem que ter consciencia, carater!

Sign In or Register to comment.