Ajudem-me a resolver um TRISTE DILEMA AMOROSO...?
Me ajudem a entender esse triste dilema amoroso.Já vive alguns relacionamentos que não duraram mais que um mês.Em alguns desses fui amada mais que amei, e não dei valor.No último, amei mais do que fui amada, e não recebi valor.Tenhos vários rapazes que dizem me amar, mas não os quero porque os considero amigos.Estou afim de um rapaz que tem namorada, mas demonstra está afim de mim tb, mas não se decide se quer ficar comigo ou não.Fiz tantos rapazes sofrerem com a minha rejeição pois os tinha aos meus pés, e faziam tudo por mim, e hoje sofro pelo ex.Como explicar tudo isso? E principalmente como entender tudo isso?
Comments
Dizer que ama é fácil até eu digo pra você Eu te Amo, procure analisar se essas pessoas que dizem te amar demonstram isso não só com palavras mas com atitudes e se valorize tente antes de qualquer coisa amar a si mesma agindo assim as coisas vão melhorar!
Bj
me parece q vc e meio masoquista qndo naum sofre quer fazer os outros sofrer, pare ,pense e cuida de sua vida menina
Mas... Que dilema Este é meu problema Não sei se fico ou se vou Embora do seu coração Estou indecisa Ai que alma aflita Não tenho força de decisão Desde que você roubou Este meu coração Que vivo nesta agonia Minha vida virou monotonia Quero sair, mas algo abate Não sei se é pela covardia De voltar a viver sozinha Ou te perder e não mais ver Este ser sonhado no inexplicável Canto do lado esquerdo do peito Onde tem morada certa E não quero ser incerta Neste meu viver
Bom, acho que vc deve começar pensando que desses muitos rapazes que dizem que te amam, no máximo um está certo, mesmo que sem saber, ele pode ser o homem da sua vida, os outros não passam de imitações baratas, então, começa identificando quem realmente gosta de ti e aí decide o que vai fazer...
Mil beijos...
Cris...
- procure uma clinica de recuperaçao. ainda é tempo.
impossível de se entender, o q vc tem a fazer é aguardar.
amigo em primeiro luga quando existe sentimento nao se acaba por pequenas coisas,
o ser humano sempre esta em busca de algo mais..coisas diferente.
a verdade que vc nunca gostou e tbm nunca gostaram de vc.
coloque sua cabeca no travesseiro. veja oque vc esta fazendo de errado ?. oque vc esta fazendo repeticoes sempre que se relaciona em fim......
saiba que somos nos que construmos uma so pessoas pra vida toda e pra completar nossa felicidade... quando realmente se decidimod somente ..
quando for se relacionar tente squecer o passado e fazer p presente diferente,, viver cada momento como se forsse o ultimo....o sentimento e como semnte quando \e regada da bons frutos.. se quizer passos pra um bons relacionamento estarei aqui pra responder vc bjinho na buxexa
Quem planta colhe, minha querida.
Você não esta sofrendo por ele mais sim pela sua fraqueza em saber que não é a única e nem melhor do que os outros, provavelmente se ele ceder a você, ira levar um pé na bunda logo em seguida, muitos só dão valor ao que tem quando perdem, ai pode ser tarde demais, não faça com os outros o que não deseja pra si.
Você simplesmente é exigente demais na parte sentimental, tente relaxar emocionalmente. Nem todo mundo vai ter exatamente as mesmas qualidades exigidas nos seus sonhos, pois todos tem seus próprios defeitos independente qual seja. Procure se entregar pro próximo que se declarar, fechando os olhos, ouvidos e olfato para qualquer defeito. Se descobrir algum defeito, imediatamente faça o esforço de esquecer para sempre e não critique nem o compare com ninguém. Sua vida emocional vai começar a partir do ponto que seguir esta dica simples. Beijos.