Para os ateus,responderem por favor!?
Eu sou católica,e gostaria de saber sobre os ateus:O que acontece com a gente,quando morremos?Para onde iremos?
Por favor,utilize da sua educação comigo pois eu estou sendo educada aqui.Obrigada.
Eu sou católica,e gostaria de saber sobre os ateus:O que acontece com a gente,quando morremos?Para onde iremos?
Por favor,utilize da sua educação comigo pois eu estou sendo educada aqui.Obrigada.
Comments
“O cara só é sinceramente ateu enquanto está muito bem de saúde.”(Millor Fernandes)
Oi.
Olha,depois que morremos tudo se acaba,não vamos a lugar nenhum,as funcionalidades se acabam e o corpo apodrece .morreu,acabou,fim.
Não sou ateia,sou Agnóstica.
Nunca morri pra saber. Mas deve ser bom, ninguém voltou ainda.
Depois que morremos acabou, simples assim.
Não tem céu, nem inferno, nem purgatório, nem ficar zanzando na Terra. Simplesmente acaba.
Essa coisa de deuses existirem ou não continuará sendo um dilema por muito tempo.
E é verdade que ninguém, de fato, foi e conseguiu voltar para falar sobre como é.
IML, cemitério, etc
eu não sei para onde iremos com toda certeza ,existe as versões do paraiso , do inferno ,da reencarnacão ,dentre outras muitas promessas .O que vai acontecer depois da morte ,somente quem morreu deve saber e não existe prova concreta , tudo fica dependente daquilo que acreditamos ou naquilo que tivermos fé.
a morte é algo extremamente pessoal , quando uma pessoa morrer de forma inevitavel , vai ser somente ela e a morte .E se existir uma suposta condenação pos morte, podemos evita-la praticando o bem e evitando o mal .
ou morreriamos como as plantas , deixamos de existir para dar lugar as novas sementes
o que acontecera conosco apos a morte é um enigma , pois ninguen decifrou a
Gostei da sua pergunta,sempre a quiz fazer a pessoas ateias,mas nunca conheçi nenhuma,para eu poder perguntar.
Sou messianica,e apra mim,as pessoas são,muito radicais, olha,creio que os ateus tem amissão,função de evitar que as pessoas fanaticas se autodestruam, por causa de suas radicais crenças e fanatismos religiosos, o papel deles,é questionar e evitar guerras que possam,fazer a humanidade se extinguir,se destruir por fanatismo religioso. mas, uma vez, completada esta sua missão,no tempo de Deus,Deus vema té elers,e se msotra a eles, sem, focar esta ou aquela religião. Assim penso,eu. reflitas.
PARA O CAIXAO VIRAMOS ADUBOS
Para o mesmo lugar onde estávamos antes de nascer.
Para o caixão, viramos adubo, nada mais.