Não aguento mais ser tratado assim!!!!!!!!!!!!!!?

Não aguento mais ser tratado assim. Botaram um apelido em mim que dá vergonha até de dizer aki. é muito humilhante. Meu tio me chama de rato, tijara, ratão, orelhudo, entre outros. quando eu estudava, os karas uivavam quando eu chegava na sala, perto da professora a maior vergonha. Então eles querem dizer que eu pareço um lobisomem pois uivavam pra mim.

Uma vez eu estava saindo do ônibus e uma moleque (10 anos) me chamou de feio, e rachou o pau de dar risada da minnha kara. Eu saio na rua e escuto a menina comentando que tenho kara de cachorro. Eu vou levar meu primo na escola, e a menina passa perto de mim e me chama de feio. Eu vou pra uma entravista de emprego e enquando respodo as pergutnas da psicologa escuto o kara me chamar lá fora de coelho. Em outra o casião o vizinho está dando uma festa, tá chapada e da um grito, "coelho", "vai dormir o capeta". A menina de 25 anos me chama de mutante. Outra neguinha pergunta se tem orelhão na sala. A velha vizinha da minah tia há 10 anos atrás falou que eu parecia com o capeta. A outra menina me chamou de feioso. Uma vez um um treinador de um time que eu joga (com 13 anos) falou assim:"orelha grande, nariz grande, bicudo, cabeça grande".... entro nuam sala de aula o kara fala que eu tenho kara de louco.... **** que pariu que vida... será que eu fui uma pessoa muito bonita no passado e humilhava as pessoas em outras vidass... porque parece que eu to pagando os meus pecados nessa vida aki. tenho 19 anos... e tenho vontade de morrer... nossa vcs não tem noção do que passo, quando eu estudava em outra escola, o kara me chamva de abduzido, ratatoing putzzzzzzzzz, não aguente mais essa vida, que vontade tenho de pegar uma arma e dar um tiro na cabeça

Comments

• Eu acabei de completar 20 anos e antigamente tb pegavam muito no meu pé. Mas teve uma amiga que me disse algo que ficou comigo até hoje: "Eles riem de mim pq sou diferente. Eu rio deles pq são todos iguais".

Não leve a sério o que as pessoas estúpidas falam de vc e sempre se lembre de que se eles te tratam diferente é pq não suportam o fato de vc ser único enquanto eles são "repetidos". Que Deus te Abençoe!

• Cara, ESTUDA!!! Estuda muuuito e seja alguém na vida. Daqui a alguns anos quando vc estiver rico, essa gente toda q te humilhou vai pagar pau pra vc.

• E o que voce pensa de voce? tambem se acha feio o suficiente pra se matar, simplesmente porque os outros te acham feio??a partir do momento que voce entender que a opinião mais importante sobre voce, é a sua própria, tudo vai se tornnar mais facil, pense nisso, Paz!!!

• Infelizmente as pessoas zombam da única coisa que nos incomoda é a aparência, difícil mesmo é se aceitar, e não em ser aceito. até as pessoas mais belas sofrem algum tipo de preconceito, e isso é fácil de analisar...tem mulheres lindas mas foi loira, é burra, teve bunda grande é tanajura, homem baixo troco de amarrar pulga, orelha grande dumbo.

Enfim meu marido tinha um amigo que o apelido dele é boca de cabelo pense...o que será...respondo... ele era conhecido por pegar as piriguetes e fazer sexo oral com elas e que algumas nem se depilavam.

Outro se chamava boca de chulé pq tinha mau hálito e assim vai..e duram até hJ.

Aprenda a conviver e viver sem levar isso como desdem. Todo mundo tem apelidos e não é por causa da beleza que eles deixarão existir.

• Você poderia ficar rico processando tanta gente.

Jesus te ama.

• AGORA VC VAI TER MOTIVOS PARA SORRIR.

"MEU LINDO" NÃO IMPORTA O QUE AS PESSOAS PENSAM OU ACHAM QUE VC É OU SEJA, O QUE IMPORTA É O QUE VC CARREGA DENTRO DE SI.

VC ESTÁ AMARGURADO E MUITO CHATEADO COM ESSA SITUAÇÃO, IMAGINO COM QUE CARA SAI NA RUA, VAI A ESCOLA, PASSEIA. DEVE SER HORRÍVEL, PORQUE VC JÁ FICA ESPERANDO QUE ALGUÉM MEXA COM VC OU FALE ALGO DESAGRADÁVEL.

SE PREOCUPE EM CUIDAR DO SEU CORAÇÃO, DA SUA ALMA, DA SUA ALTO ESTIMA; VAI SER DIFÍCIL, MAS VC CONSEGUE. COMECE A SE ARRUMAR MAIS, CORTA O CABELO , USE ROUPAS DESPOJADAS E DENTRO DA SUA IDADE, NÃO SE ENTREGUE A DEPRESSÃO, PORQUE SENÃO VC REALMENTE VAI SER FEIO.

JÁ TIVE DEPRESSÃO E FIQUEI REALMENTE FEIA POR ME DEIXAR LARGADA, QUANDO EU MESMA PODERIA REVERTER ESTE QUADRO, COMECEI A ME ARRUMAR, CORTEI O CABELO BEM LEGAL, ME ARRUMAVA, E HOJE O QUE OUÇO DAS PESSOAS É QUE ESTOU CADA VEZ MAIS LINDA. E ANTES NÃO ERA ASSIM.

FEIO SÃO AQUELES QUE NÃO RESPEITAM O PRÓXIMO, ENTÃO RESPEITE AS PESSOAS, SORRIA MAIS, MOSTRE A ESTA SOCIEDADE QUE TE HUMILHA QUE VC É MUITO MAIOR COM SUAS ATITUDES DO QUE DE OUVIDOS QUE ESCUTAM AS BABOSEIRAS QUE ELES FALAM.TUDO ISSO VAI MUDAR, SE MATAR NÃO RESOLVE, AO CONTRÁRIO VC VAI PRO INFERNO (ESTE PECADO DEUS NÃO PERDOA) E VAI FICAR HORROROSO DE VERDADE.

PENSE NISTO!

• Não vou dizer que sei o que está sentindo, pois cada sente de uma forma. Mas posso dizer que sei como é ser humilhado pelas pessoas. Sofro humilhações desde criança, quando tinha 11 anos.

Dói mais do que uma agressão física. Peça à Deus que te abençoe e te proteja contra essas perseguições. Deus não faz acepção de pessoas, para ele todos somos iguais.

Que Deus de abençoe.

• tenha calma em primeiro lugar procure elevar seu alto estima de tanto vc ouvir isso vc mesmo

ja ta se sentindo assim por mais dificio que pareça tente ignorar faz de conta que ñ é com vc e se convença disso lembre-se ñ existe ninguem feio feio e jugar os outros pela aparencia mostre seu potencial

vc é capaz.. bjussssssss

• Calma, tudo vai melhorar.

• Calma Colega....Orgulhe-se: Quem acerta 90% de uma prova, está além das expectativas.

Sign In or Register to comment.