Arianos tem uma queda por pessoas do signo de libra?

Sou ariana,e não sei pq mas quando to perto de uma pessoa do signo de libra,penso logo em sexo,eu sinto como se essas pessoas tivessem um bom gosto pra tudo,e elas sempre são tão amáveis,me da um tesão esse povo de libra.

Update:

Sou eu,so pq sinto vontade de fazer sexo não quer dizer q eu saia por ia fu.dendo..

Comments

• oie

acredito que sim

eu tenho ascendente em Aries

e tenho uma quedona por pessoas de Libra

;)

kkkkk

kisses!

• Eu sou libra e todos os meus namorados ate hoje foram áries =)

• isso é normal

pois libra é o oposto de áries, logo são atraídos um pelo o outro , isso também me acontece com os peixes.

• gosto de libra só para amizade, acho eles ficam em cima do muro, concordam com voce em tudo e depois tiram o deles da reta.

Uma mulher de áries só faz sexo quando ama de verdade, não sai por ai f.u.d.e.n.do atoa.

A mulher de Áries.

A mulher de Áries pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano!

Ela quase sempre está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém. Entre todas as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem. Claro que viver sem um homem não quer dizer que ela vive sem sonhos ou desejos! A ariana sempre sonhará com o homem de sua vida. No entanto, enquanto suspira, se não houver um homem de carne e osso, não sentirá a falta dele.

http://www.revistaandros.com.br/ariana.html

• Piior tbm sou ariana e gosto de um cara de libra , tudo parece perfeito nele kk.

E gostava de ficar com outro libriano..

Os opostos se atraem, pq libra é bem diferente de aries

• vc tem fogo na xita

• ATÉ HOJE VOCÊ ACREDITA NISSO.

Sign In or Register to comment.