qual o pograma que eu istalo no meu pc toda pessoa q digita algo ele fica gravado no pc???????

ele permite que vc dexa tudo o que a pessoa digita no seu pc..

me ajudem..

que pograma e esse......

Comments

• Bem...

Vamos por partes... se você está se referindo ao internet explorer, basta clicar em: FERRAMENTAS, onde uma janela vai se abrir. Logo em seguida você vai clicar na opção: OPÇÕES DA INTERNET, que vai abrir uma nova janela onde você vai clicar na aba escrita: AVANÇADAS. Dentro da janela você verá várias opções, dentre elas: USAR AUTO-COMPLETAR IN LINE, se esta opção estiver ativada, basta clicar na caixa de seleção, e ela será desativada. Em seguida clique no botão aplicar e depois em ok.

Claro que se alguem usa um programa por exemplo MS Word e manda salvar no seu pc, ele vai gravar e ficar disponivel.

Se Estiver utilizando algum programa de mensagem tipo MSN, verifique nas opções, se está marcado para salvar as conversações no seu pc. Caso esteja, basta desativar essa opção.

• Meu caro vc de novo.

Por R$ 20 eu resolvo o teu probleminha.100%[email protected]

• bem, ai não é uma questão de qual programa vc deva inst., e sim de vc excluir. e isso é bem simples basta vc clica no lado esquerdo do seu mouse que aparecera a palavra excluir.

• Tudo que voce faz no seu PC fica gravado em uma pasta chamada "Temporary Internet Files". É só acessá-la que voce vai saber tudo o que foi acessado. Se voce não quizer que outros saibam o que voce acessou na Internet, é só deletar todos os registros contidos nesta pasta.

Sign In or Register to comment.