como saber se a menina da minha sala gosta de mim?

eae galera, a menina da minha sala sempre que estou na porta da minha sala na troca de prof ela passa e fica olhando para mim e quando olho para ela, ela disfarsa e na aula eu ja percebi que ela as vezes fica olhando para mim, 1 dia antes das ferias sem querer eu mandei ela se f.... tava meio nervoso mais ate agor me arrependo ai ela falou assim "foderemos" e fikei sem graça ai uns minutos depois eu fui perguntar pra ela onde estava a professora ela passou a mao no meu peito e respondeu.

Meninas eu queria saber de voces que entendem mais do caso ela gosta de mim?

Comments

  • O olhar já é um bom indicativo que ela se interessa por vc! O mais importante é saber se ela sempre está por perto e se vive cruzando o seu caminho, daí sim, ela tá afim! Preste atenção também se ela fica pegando no cabelo quando fala com vc...se ela passa um batomzinho e olha p vc com um olhar brilhante. Daí ela tá interessadíssima!

  • As vezes ela só te acha bonito e tal

  • kkkk Nossa cara, ela disse isso ou de forma sarcástica ou ela quer realmente algo.

    Enfim, melhor vc se abrir com ela e fala que ta afim dela o máximo que pode te acontecer é receber um 'Não'

Sign In or Register to comment.