Porque os mórmons praticam a poligamia e ainda dizem que estão seguindo a Bíblia?

"Mas, por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido."

1 Coríntios 7:2

"Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;"

1 Timóteo 3:2

Update:

eles também dizem que o diabo é irmão de Jesus, e o que dizem disto?

Comments

• Porque eles não tem a espiritualidade de Deus! Precisam se converter.

• hehehe

uma vez eu discursei sobre isso, não lembro se você viu...

repare que quando nós tinhamos costume de adotar a poligamia, os personagens biblicos eram polígamos.

depois a humanidade caminhou por si só para a monogamia e os personagens bíblicos acompanharam...

o que eu tenho a dizer a esse respeito é longo, tenho certeza que você nem vai ler...

por isso deixo esse resumo super comprimido...

paz!

• Eu sou "Mormon"... e agora tu encontrou o teu meu amigo...

Gostaria de que o senhor obreiro me provasse que nós membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias praticamos a poligamia. Moro em um lar cristão desde meu nascimento, sou membro da Igreja de Cristo, e sei que meu pai tem uma soh mulher, tenho tbm uma soh mulher, e desafio vc meu caro que levantou a questao a visitar qualquer lar dos 12 milhoes de membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias e ver com seus proprios olhos tapados, se algum de nós temos mais que uma esposa.

Essa pratica foi dada por Deus a nosso povo, e tbm retirada por ele, soh pra terem uma ideia de como este homem que pergunta esta atrasado, a Igreja aboliu a poligamia, em 1890 ou seja no seculo retrasado, e desde lah quem ousar a praticar a poligamia, eh excomungado da Igreja e nao pertence a ela, ateh que se arrependa...

Vc demonstra em sua pergunta que conhece pouco, ou nada sobre a minha Religiao o que lhe faz ignorante a respeito de minha fé...

Estude primeiro meu amigo, depois formule perguntas sabias, porque quem diz o que quer, acaba é por ouvir a verdade DURA.

Vc, por favor poderia contar quantas mulheres eu estou beijando nesse meu avatar? Essa eh minha unica esposa cmo vc pode ver com seus proprios olhos...

Quanto a pergunta de que Lucifer é irmão de Cristo, eu te diria mais, se vc lesse a Biblia, que pelo jeito nao lê faz tempo, veria que Deus criou todas as coisas e que Lucifer é sua criação tbm, porem lucifer teve seu livre arbitrio e decidiu o caminho a tomar, logo vemos que lucifer era uma criação de Deus, sendo assim irmão de Cristo, e se vc considera Cristo seu irmão, lhe digo que Lucifer tbm é seu irmão e olha que pelo jeito que vc estuda a Biblia, vc vai começar a me criticar por isso... Estudar sempre eh bom, ainda mais a alguem que se diz obreiro...

Meu caro vc me decepcionou, pensei que eras um homem centrado e culto, mas demonstrou o contrario agora, espero que se ratifique do seu erro grotesco...

• Voce está desatualizado em referencia aos mórmons.No inicio do século em Salt Lake City a pratica de poligamia era permitida,porem já foi a muito tempo bem como a presença de gays e de pessoas da raça negra.É uma religião muito séria e bastante responsável em todo mundo.Conheça primeiro antes de atirar qualquer pedra.Não sou mormom mas conheço muitas pessoas que são e tenho certeza do que estou lhe dizendo.Fique com Deus

• Ontem mesmo vi uma reportagem do líder deles aqui no Brasil na qual ele dizia que a poligamia não é mais uma prática entre eles.

• Conheci um monte de mórmons e nenhum praticava a poligamia, então olha a má fé ou seria ignorância do fato.

Deus criou Lucifer anjo caido,mas ainda assim filho Dele.

Jesus se dizia Filho. Logo são irmãos, já que o Pai é o mesmo.

Engraçado quando a biblia é literal o pessoal interpreta e quando é parabola ou linguaguem figurada o pessoal segue a risca. Vai entender!

• Todo o sistema religioso está caindo. Tua denominação vai cair também. Os mórmons vão cair. O oculto está vindo à luz porque Jesus Cristo já voltou - Jesus Cristo Homem - Dr. José Luis de Jesús Miranda. Enquanto perdes teu tempo com essas bobagens, a família da fé está pregando a Palavra, desmascarando homens maus e perversos e reinando em vida com a cobertura de anjos.

• Obreiro, a poligamia é uma forma de relação que foi e é utilizada por vários povos, em geral em época de grande pobreza e depois de guerras.

QUALQUER IMBECÍL sabe que nenhum Mormom é poligamo. Agora, se alguém se casa 4 vezes e diz que é Mormon, o que uma igreja pode fazer?

Amigo, imagine se você for a um presídio e perguntar quantos alí são;

-Cristãos

-Judeos

-Ateus

-Mulçumanos

Você daria como conclusão que o cristão é mais criminoso do que todas as outras religiões juntas?

Você RIDICULARIZA as pessoas de fé!

*´¨)

¸.•Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨)

(¸.•Â´ (¸.•` Famigerada•.¸¸.•

• Caraca... e o pessoal da bíblia e de deus não fazia sua farrinha?

Adão não comeu todo mundo?

O picareta lá transou com as filhas?

faça-me o favor... não julgue os outros

o SEU DEUS que ensinou a **** ria que existe hoje em dia!

• Porque cada um segue a bíblia lendo só o que lhe interessa e cria uma religião seguindo e tendo conhecimento só das passagens que lhe convém. Falei há pouco, em outra resposta, cada livro da bíblia foi escrito por pessoas diferentes, dando interpretações subjetivas(pessoais). TODAS as religiões, TODAS, estão fundamentadas na bíblia. Cada uma se apega em determinadas passagens.

E qto a essa primeira passagem que vc citou, se referia ao homem ter apenas uma mulher, no sentido de não andar com prostitutas, e não no sentido de ter mais de uma esposa. Seja honesto consigo mesmo e leia as passagens nas quais os "Mormons" se baseiam. Não as tenho na cabeça, mas lembro-me de já terem-me mostrado-as. Bjs...

Sign In or Register to comment.