Pq não consigo enviar vídeos para youtube?

Gente quero passar um vídeo para o meu orkut. Só que não estou conseguindo passar primeiro para o you tube. Dá erro. Alguém pode me ajudar?!!!!

Comments

• para enviar videos vc tem que se cadastrar .

Depois faça uplçoad do video

se ele for muito grande vai dar erro mesmo, pois usuários normais podem postar videos pequenos, depois á medida em que vc recebe visitas vai ganhando pontos e sua quantidade aumenta.

Experimente postar fora do horário de muito acesso (à noite e finais de semana é praticamente impossivel enviar videos... o tráfego é intenso).

Poste preferencialmente pela manhã ou na madruga

• Você está enviando de um computador ou de um workstation? Se for de um workstation, então está explicado. Se puder acrescentar este detalhe, talvez ecu possa ajudar. __________ Então faça assim: desligue o sinal wireless (não sei se é assim que escreve) pressionando a tecla (você deve saber qual é) e ligue o cabo da rede direto no modem. Explicando melhor... Ligue o cabo no workstation e a outra ponta no modem. ecu só envio video clips assim. Funciona. ------------ Fica ali onde tem um desenho parecido com este ((!)), perto da tecla print. Onde aquela luz azul claro está acesa. Pressione a tecla e a luz ficará vermelha.

• Qual erro dá ?

1º Para criar a conta é necessário ter um email válido;

2º Ponha que tem no mínimo 18 anos;

3º Tente se cadastrar usando outro navegador;

4º Informe o número de celular com o DDD de sua cidade, p/ exemplo: 2185239654

• ou cole de novo o video que vai dar

se ñ der vc vai e copia de novo o link do video

e ve se é o link certo

vlw

Sign In or Register to comment.