Quando os cabelos dos bebes se definem?

Meu bebe esta com seis meses e meio e o cabelo dele esta começando a cachear,significa que ele tera cabelos enrolados quando adulto ou pode voltar a ser liso?

Comments

  • Só se definem mesmo o tipo de cabelo doser Humano depois de 4 anos de idade.

    beijos

  • Nossos cabelos mudam durante toda a vida:

    Quando bebês temos pelo menos duas mudanças.

    No inicio da infancia ficam mais claros ou escuros.

    No final da primeira infancia mudam novamente e costumam ficar mais escuros.

    Na adolescencia alisam ou ondulam.

    Por volta dos trinta engrossam ou ficam mais ondulados ou rebeldes.

    Ou seja.

    Não haverão grandes tranformações, mas, se ondularam certamente ficarão assim, com pequenas mudanças.

  • Acho que em torno de 1 ano pra frente. O meu bebê com 6 meses tinha o cabelo lisinho e depois de 1 ano e meio começou a formar cachinhos e está assim até hoje.

  • Nada a ver...minha sobrinha nasceu com os cabelos super cacheados, a filha do meu marido também, eu também e hoje temos os cabelos mais do que lisos.

  • Provavelmente irá ser cacheado (pelo menos enquanto criança), depois o cabelo pode voltar a mudar novamente.

  • os cabelos das pessoas soh se definem na adolescencia... vc naum conhece pessoas q eram loiras qd crianças e naum saum mais...ou q tinham cabelo liso e depois encrespou...soh com os hormonios da adolescencia qd termina o processo de passagem para a idade adulta isso se define...

    Agora eh dificil um cabelo enrolado virar liso... o mais comum eh o contrario...o liso virar enrolado...provavelmente seu filho vai ter cabelo enrolado, o quao enrolado depende do biotipo da familia( enrolado, cacheado ou crespo)....mas naum deveria se preocupar com isso deveria dar graças pela saude dele

Sign In or Register to comment.