Ajuda com um "desenho"?
Bom gente, é o seguinte: eu tenho que fazer uns desenhos de uma ciborgue de aparência humana. Mas, essa ciborgue tem umas armas imbutidas no corpo, tipo uma faca escondida no braço, etc. O que eu estou pedindo é, que me ajudem a imaginar umas armas pra ela, mas não muito exagerado também, pois essa tal ciborgue é usada para assassinatos discretos.
ps: estou usando como referencia de corpo e rosto a personagem Ada Wong, que está bom, mas o que realmente quero ajuda é nas armas. Lembre-se: não muito exagerado, e também tem que ter um tom futuristico!
Bem, não estou fazendo esses desenhos só de 'ZUERA', tenho que realmente fazer porcausa do trabalho do curso. Valeu, e a resposta que eu mais gostar vou colocar como melhor resposta! Obrigado ae!
Update:Sim Ino, eu já estou fazendo 'escola' de arte. Faço curso de Concept Art, que é a criação(desenhos) de personagens para jogos, etc. Essa ciborgue é um trabalho que eu tenho que fazer para esse curso, entendeu? Estou meio sem criatividade, por isso pedi ajuda aqui..
Comments
Eu tinha que estar do seu lado pra ajudar, né? Mas faça o seguinte: se matricule em uma escola de artes, ou pergunte uma pessoa com talento para desenhos até que os meus são lindos...
Pega referência do Robocop: bota uma pistola embutida na perna