Ajuda com um "desenho"?

Bom gente, é o seguinte: eu tenho que fazer uns desenhos de uma ciborgue de aparência humana. Mas, essa ciborgue tem umas armas imbutidas no corpo, tipo uma faca escondida no braço, etc. O que eu estou pedindo é, que me ajudem a imaginar umas armas pra ela, mas não muito exagerado também, pois essa tal ciborgue é usada para assassinatos discretos.

ps: estou usando como referencia de corpo e rosto a personagem Ada Wong, que está bom, mas o que realmente quero ajuda é nas armas. Lembre-se: não muito exagerado, e também tem que ter um tom futuristico!

Bem, não estou fazendo esses desenhos só de 'ZUERA', tenho que realmente fazer porcausa do trabalho do curso. Valeu, e a resposta que eu mais gostar vou colocar como melhor resposta! Obrigado ae!

Update:

Sim Ino, eu já estou fazendo 'escola' de arte. Faço curso de Concept Art, que é a criação(desenhos) de personagens para jogos, etc. Essa ciborgue é um trabalho que eu tenho que fazer para esse curso, entendeu? Estou meio sem criatividade, por isso pedi ajuda aqui..

Comments

Sign In or Register to comment.