CIUMESSS,! O QUE ACHAM?

Tenho 19 anos, meu namorado 31! Antes de me namorar, namorou com uma mulher de 33 durante 6 anos. E no relacionamento deles tiveram um AFILHADO juntos. Namoro a 7 meses com ele, o amo mto e sei q ele tbm me ama, mas sou mto ciumenta, concordo, mas vejam só, ja tentei me aproximar desse afilhado ( q ñ sai da casa da madrinha dele, ex do meu atual ), ela o trata como filho. Uma vez saimos, ele teve que levar o afilhado na ksa dela, dai eu peguei trauma do menino, ñ posso vê-lo na rua. Sabado íamos p/ uma city aqui proxima passear, vcs acreditam q ele chamou o querido Afilhado p/ ir juntos, ñ qro impedi-lo de vê-lo.. Mas como vamos sair juntos, sendo q o menino nem olha na minha cara, ñ gosta de mim, e muito menos conversa comigo.. Dai eu disse td isso ao meu namorado, ele disse q eu to c/ ciume, e q o menino é timido, por isso ele me trata assim (não é motivo).. Dai eu disse q podiam os dois irem juntos, q eu ficava aqui.. ele disse q nao, q ele nao gosta q eu fique assim, etc...

e disse q não vai mais levar o menino, que vamos so nos dois, não queria q fosse assim, mas tbmnão queria ficar boiando no meio dos dois, e Obs: Tudo que agente faz, concerteza o menino conta para a MADRINHA, pq com certeza ela ja fez a cabeça do menino contra mim.. Sera que fiz certo??

Eu tenho mto medo de perder meu namorado por causa dela... agente sempre briga, pq eu não consigo controlar meus ciumes.. sou ate neurotica as vezes... Confio muito nele, mas as vezes tenho muitaaaaa insegurança, o q me faz chorar de medo..

Não gosto de aproximar do passado dele, e sei que o afilhado faz ele lembrar dela, enão deixa eu em paz.. Não seria eu se fossemos nos tres passear... O que vcs acham?

Comments

• Você agiu certo! Se ele(afilhado..) lembra a ex é direito seu querer que o menino não vá.Principalmente que um passeio a dois é muito conviniente nesse momento..Sobre o afilhado, se ele não vai com a sua cara, não quer dizer que a ex dele influencia o menino..Se quizer mesmo a amizade, respeito dele, tente conquista-lo com calma, aos poucos ele vai ceder..Outro conselho: nn der presentes como maioria das pessoas fazem, isso parece q quer conquista-lo nn por como você é, e sim por bens materiais..E quando marcarem programas com os tres juntos, não fique bastante carinhosa com seu namorado, pois isso pode se tornar um motivo do menino nn gostar de você...(tente perguntar como o menino achar as coisas..quando vcs sairem..saber a opinião dele, já é um bom começo..)..E sobre seu ciume, ta mais que certa..mais se vc ver q seu namorado estar um pouco chateado por causa disso tente se controlar..Deixar de ter ciumes nunca..Isso tb é um motivo de uma boa relação, se for bem colocado.! (lembre: nn tenha ciumes por besteiras, algumas brigas do meu relaçionamento era por causa disso..)

Espero ter ajudado...

• Nem sei o q te dizer pois nunca namorei ninguém q tenha filho ou afilhado. Por q tanta insegurança ou ciúmes assim? Vc se lembra por q tudo começou? Se não souber o motivo de tudo isso vc corre o risco sim de perder seu namorado por um motivo bobo desses. Tente dizer a ele q gostaria de sair só vcs dois sozinhos também, já se ele não concordar ou não fazer o combinado, aí eu te digo q vc terá muita dor de cabeça ainda. Ou vc aceita a situação ou sai fora.

• poxa que situação a sua... dificil...muito dificil...acho que depende mais dele do que vc...separar as coisas... poxa quando vcs forem pro motel sera que ele vai querer levar o afilhado... eu sei como é poque eu sinto as vezes as mesmas coisas... não é ciumes mais as pessoas tem que ter uma conciencia... sera que se fosse com ele... como ele iria ficar na situação... se o garoto não gosta de vc tudo bem... mais ele tem que falar pra esse muleque te respeitar... não precisa gostar mais o respeito é o principal... e ele tem que aceitar o fato de que quando as pessoa não dão certo separam... e vão tentar ser feliz novamente...

poxa eu espero ter te ajudado...

• Tudo bem ele sair só com o menino de vez em quando, mas fique de olho!!! E tente conquistar esse menino aos poucos, sem forçar a barra. Vc não disse a idade do menino, mas é claro que a madrinha já fez a cabecinha dele e até manda ele junto só pra provocar. Não caia nessa!!! Trate-o bem (o menino) e seja gentil mesmo se ele não corresponder no começo. Sei que é muito difícil, mas se controle e não brigue por causa disso pq é isso o que a outra quer! Bjs e boa sorte!

• VC FEZ UMA DISSERTAÇÃO TÃO GRANDE QUE ME DEU DESÂNIMO DE LER ASSIM QUE OLHEI O TAMANHO,MAS SOBRE CIÚMES VC ESTÁ SENDO NEURÓTICA.

• NOSSA... COMO VC É INSEGURA

• Não viva com medo, só vai se desgastar. Viva cada dia intensamente, e não deixe de sair com ele sendo que a criança vai junto, não comentou sobre a idade do guri, mas pelo que vi, é uma criança mal educada, pois mesmo quando uma criança não goste de alguém, dependendo da educação ela respeita o espaço da pessoa e consegue conviver. Larga o guri de mão, não deixe de aproveitar sua vida por causa de uma pedrinha que tem no seu sapato.

Eu entendo sua insegurança quanto a ex dele, porque ele pode pensar nela e tal, mas já que não pode controlar os pensamentos dele, relaxa guria!!!

Tente se acalmar, tá?

Se essa relação não estiver te fazendo bem, e com o tempo tu ver que está ficando de lado na história, sai dessa tá? Viva cada dia por vez, e quando for necessário, abra o jogo pra ele, fale a ele o que pensa sobre o assunto, e se ele discordar ou não quiser te ouvir, saia dessa.

Beijos e lembre-se: Não deixe uma pedrinha (o menininho) estragar seu relacionamento.

Sign In or Register to comment.