Acham que seria legal ter uma série em mangá/anime do Predador e também do Alien?
Tanto separados como juntos, mostrando a trajetória dessas duas espécies pelo universo e seus encontros com a raça humana.
A raça dos predadores é uma raça de caçadores natos que encontrou na Terra um dos dois desafios que realmente considera uma "caça dígna", pois o ser humano apesar de suas capacidades físicas relativamente baixas, tem intelecto de sobra. Creio que seria legal mostrar os predadores na época da formação do egito e as caçadas a povos daquela época, além de mostrar mais sobre a cultura dessa raça e sua interação com a humanidade. Foi dito que os predadores tem tecnologia e intelecto superiores ao dos humanos, mas isso é só verdade em parte, pois em relação a inteligência nem todas as áreas da mesma são superiores e só as que ajudam na caça. O mesmo se diz da tecnologia que tem a função unicamente de complementar a capacidade de caça e permitir que achem novas áreas de caça e espécies que são emocionantes de caçar. Por não ter a ganância pura e simples da humanidade, além da habilidade de fantaziar inerente a toda a humanidade eles só evoluiram ao redor do eixo de seu interece principal: A caça.
Quanto ao Alien, seria intereçante, assim como o Predador, conhecer seu planeta de origem e saber por que e como a raça se disseminou pelo universo e como se encontrou com o ser humano e como nós reagimos a esse encontro. Também seria bom mostrar, assim como em A Experiência, como é essa raça sem a influência do DNA de outras espécies, pois como sabemos em sua reprodução metade das características da criatura vem da espécie em qual ela se reproduz e isso a permite se adapitar facil e rapidamente a qualquer ambiente a qual a espécie em que o Alien se reproduz. Outra coisa boa disso seria mostrar de uma vez por todas que o ser humano não é maios inteligente que o Alien, apenas as árias da inteligencia mais bém desenvolvidas de um não são as mesmas das do outro.
Seria bom também saber como o Alien e o Predador se cruzaram pela primeira vez, além de, é claro, ver como o ser humano reagiu a primeira vez que se viu no meio do "fogo cruzado entre essas duas espécies.
O que vocês acham dessa idéia? E como acham que iria ficar esse anime/mangá? Mas uma coisa, qual mangaká vocês gostariam que a fizessem? Por que?
Comments
Cara que idéia brilhante.
Não tenho nem como desenvolver mais minha resposta. Vc disse tudo, e foi muito boa essa sua idéia.
Eu gostaria sim de ver tudo isso num anime/mangá. Talvez se fosse feito pelo Eiichiro Oda (mangaka de One Piece) ficaria legal, não pelo traço dele, que nem é dos melhores, mas pelo fato de que ele está dando um show em muitos mangakas com seu trabalho em One Piece.
Mas o bom mesmo é se tudo isso fosse feito por brasileiros. Eu sinceramente se fosse bom desenhista com certeza apostaria nessa sua brilhante idéia. Isso daria um seinen de ação, suspensa e aventura muito bom. Infelizmente minhas habilidades como desenhista não me permitem fazer isso. Mas agora eu confesso que gostaria de ver esse trabalho feito por brasileiros.
Sim, mas acho que so teria de ser junto a outro personagem, como Luffy em alguma versão especial que não estivesse no barco e nem com sua equipe e sim perdido em alguma ilha junto a predadores.
Ou em alguma HQ com o Wolverine encarando Aliens e tentando sobreviver a infecção com o fator de cura ou o Sr Destino tentando impedir uma Apokalips de Aliens na Terra.
Realmente seria legal, porem tem que ser bem feito para não ficar uma lastima igual ao novo desenho dos Trasformes que passava na globo.
à isso.
Até!
sim, boa ideia, eu nao acompanharia, mas é uma boa ideia.
Concerteza seria muito interessante e proveitoso acabar por descobrir a origem e histórias desses personagens do espaço e seus conflitos em uma mesclagem com toda humanidade da Terra.
A história pode parecer com um ritmo que você descreveu,seguindo muito bem uma conduta de acontecimentos,sem embolar muito e com climas de ação e mistério bem intercalados.
Acredito que um tipo de traço que ficaria legal para este estilo seria o de Ghost in the Shell ou AKIRA que tem influências mais cyberpunks e são desenhados por Masamune Shirow e Katsuhiro Otomo respectivamente.
.................................................................................................................
Observando se essa questão de transformar para anime,gostaria muito de uma adaptação do Conan (sempre fui fã de suas histórias)
Abraços
aaaaa naum vô lê isso tudo naum tô com preguiça........bjks