alguém pode me informar quantas mp3 128kb e quantas mp3 64kb consigo colocar em um celular v3?!!!?

Update:

o meu celular é o v3 razr pink gelato

Comments

  • Acho que estás coocando a taxa de bits da música ao invés do tamanho dela.

  • Ihhhh qrida, minha amiga tem um V3 e eh uma ***** em relação a música.... pq naum cabe quase nada... ateh coube mais um pouco de músicas qdo o cel dela pifou e ela mandou p assistencia daí axu q eles fizeram tipo uma formataçao foi qdo ela conseguiu deletar alguns itens q jah vem no cel e conseguiu um poukinho mais de espaço.... Mas no V3 normal q tb eh o da minha amiga, axu q cabem no máximo 2 a 4 músicas inteiras no formato de mp3... eh uma *****... um cel tão bonito neh?!... Mas tenta aí amiga, tenta apagar algo q tenha vindo nele.. tipo fotos, imagens, videos e etc... ah naum se esqça de apagar as sua fotos e videos pq elas comem mais espaços do cel.... o da minha amiga coube mais coisas msm soh depois q foi p a assistencia, axo q eles fizeram um algum tipo de formataçao pq antes naum cabia quase nada msm... bjin p vc

  • se o seu v3 for o v3 basico ele tem apenas uns 4 megas de espaço entao recomendo q vc arrume um programa q converta seu mp3 para mp3pro q vai funcionar normalmente no celular mas ficam um pouco menor verifiq se o seu aparelho é v3c q tem 40 megas de espaço ou se é v3i, v3m ou v3e q tem cartao de memoria, se este for o seu caso nao se preocupe com espaço

Sign In or Register to comment.