Não tenho amigos, sou tímido, e não gosto de quase ninguém...?
Tenho 19 anos eu nunca tive amigos tive no máximo colegas nunca namorei, nunca beijei, e nunca cheguei a ter amigos mesmo...tive amigos só quando eu era criança...até os 10 anos mais ou menos...eu gosto de escutar música, assistir anime, mexer no pc...assistir filmes, ler mangás...bem resumindo, meu lazer é só esse, eu n vou em festas, sou muito calado e super. tímido, sempre sento no fundo da sala e n falo com ninguém, só quando é necessário, as pessoas n gostam muito de min, ninguém senta perto d min pra conversar nem nada, até mesmo pq eu n tenho oq conversar com elas, só sabem falar coisas q não me chamam nem um pingo de atenção, festas, namoro, etc...eu simplesmente não gosto das conversas e coisas q a maioria dos jovens da minha idade gosta, de conversar sobre namoro, beijo, festas, rir de piadas q pra min n tem graça, chorar porque ta "apaixonado" ( eu sinto repugnância disso), n gosto de futebol, nem nada...quando vão conversar comigo, e sempre a mesma porcaria...ninguém gosta d nada do q eu gosto, sou solitário, estudo sozinho, até quando é pra fazer trabalho em grupo, ninguém me convida, e sempre acabo fazendo sozinho...sou tímido ao extremo...parece q as pessoas se afastam de min...eu n me importo em n ter amigos nem ter namorada, nem beijar...nunca me apaixonei e nem quero...nunca namorei e n me importo se nunca namorar, eu fico observando as pessoas na minha sala, sempre falando de festas, falando de paixão, brigando por idiotices, e chego até a ficar com raiva disso q pra min é estupidez....Bem...já tentei mudar mas não consigo mudar meu jeito de ser para agradar os outros, isso é normal a minha falta de interesse por coisas q quase todo mundo da minha idade gosta ?
Comments
Querido,por incrível que pareça eu li essa Autobiografia rs.Bom,você esta um pouco errado em querer mudar totalmente seu jeito de ser.Não adianta é como ser atriz/ator eles não aguentam ficar muito tempo sem ser eles mesmos.Você tem que tentar sair pra lugares novos,conversar com. pessoas novas e saber do que elas gostam,quem save vocês gostem das mesmas coisas?Voa sorte querido *-*
Pois é deixe de ser TÃmido, pois essa timidez pode acabar te prejudicando no Futuro principalmente Profissionalmente e Financeiramente
Normal lek, seja vc mesmo... sei que isso incomoda bastante, também sou tÃmido ao extremo, eu procuro fazer amizades verdadeiras mesmo, e não me importar muito com o que os outros dizem... eu faço a minha parte, tenta expor um pouco mais seus sentimentos, sei que ser timido não agrada muito... tente fazer amigos que realmente gostem do seu jeito de ser, por que ta cheio de pessoas nesse mundo, que acham que são feliz por terem 200 amigos, sair pra beber, pra festas e talz.. mas na verdade não são felizes, por viverem somente tentando se destacar, quando na verdade por dentro não estão felizes... você deve estar feliz independente do que aconteça, tu não precisa ser um cara igual aos outros, apenas não deixe que eles te menosprezem.. saia com amigos verdadeiros, vai se divertir pq a vida é curta, faça o que realmente lhe agrada.. Po cara é isso, não precisa ser o pegadorzão também, conheça novas pessoas.. mas sempre de acordo com seus objetivos, o importante é ser você mesmo, e acima de tudo ser feliz.
Mano acho que você tem sociofobia, vc tem que ir num psicólogo e fazer um tratamento sociofobia, pode gerar esquizofrenia. Eu tmb não gosto de festas, eu fui criado pelos meus avós, meu avô era luso-cubano adorava festa, já até o peguei traindo minha avô, quando eu era pequeno, já minha vó é Nikkei é mais tranquila, na dela, bem reservada, acho que puxei minha vó. Mas ter raiva das pessoas isso já é estranho, se elas não estão fazendo nada pra vc, não tem pq ter raiva.
Boa noite! Ae eu curto animes, só sentava no fundo, não sou timido, já peguei várias, sou gamer e um pouco antisocial! Não tenho muitos amigos, mas os que tenho vale por mil, jogam as mesmas coisas que eu, curtem amigos e também são um pouco antisocial
Se você gosta de ser assim, então continue com essas atitudes, nunca mude por causa de outras pessoas. Pessoas vão e vem toda hora, você vai ter que se suportar pra sempre. Se você não gosta do seu jeito e acha que vale a pena mudar, então mude, abra mais a sua mente, aceite sugestões de novos assuntos. novas amizades... às vezes pode ser interessante, você que não está disposto a ouvir o que as pessoas tem a te oferecer. entre em grupos onde as pessoas tem o gosto em comum com o seu, mesmo se for pela internet. Abra a mente, aceite opiniões, respire fundo e boa sorte!
vem cá .... isso é um livro ou uma pergunta??