Medicamento para aumentar quadril?

Olá pessoal, tenho 21 anos e tenho um complexo com meu quadril, pois é estreito comparando aos meus ombros. Já ouvi muitas histórias de que usando anti-concepcional ele enlarguecia, ainda não tomo, e outras pessoas dizem que já usaram aplicações diretas de hormônios (aqueles que os travestis usam).

Gostaria de saber se alguém sabe de algum deles?

Comments

  • Vá pela lekinha.

    Ela tá certa!

    Não use medicamento, pode te engordar em vez de te ajudar!

  • Dizem que ferro é muito bom, minha amiga. Leia Apocalypsi 48; vs 95

    todos os dias sentada, durante duas horas, que seus quadrís irão aumentando pau.latinamente e se fizer isso por um ano consecutivo, ficará igual a pecadora mulher melancia.

  • Tantas que querem diminuir o quadril..

    Concordo com a resposta acima. A sua estrutura óssea não vai mudar por causa das pílulas. Sugiro academia para ganhar músculos, assim, largo ou estreito seu quadril será bonito e delineado.

    Não se preocupe que o quadril estreito não dura a vida toda. Se vc tiver filhos, ai sim pode haver mudanças de estrutura óssea.

  • Não se prenda a esses medicamentos não, anti-concepcional vai é te engordar.

    Vá numa academia e converse com orientador e diga o que você quer, daí ele vai te passar exercícíos anaeróbicos que trarão resultados, com certeza. Digo isso pq faço academia desde o começo deste ano, umas 2 vezes por semana e estou vendo resultados na região do quadril, eu já tinha quadril largo, mas agora sinto que meu bumbum, quadril e coxas estão bem mais bonitos e definidos, e de certa forma estão maiores, devido ao ganho de massa muscular nessas regiões.

  • Nascer com o gene da Ambudância!!

    Brincadeirinhas à parte, também tenho curiosidades sobre isso.

    Minha mãe é única que diz que meus quadris são estreitos, mas meus exs namorados e algumas amigas diz que ele é larguinho, que eu pareço com a família do meu pai.

    Detesto isso!!

Sign In or Register to comment.