Me respondem por favor 10 pontos e 5 estrelinhas darei por tirarem minhas duvidas?

Vou resumi não menstruei dezembro e não sei de quanto é meu ciclo mesntruei dia 7 desse mês fiz as contas com s ciclos que eu possa ter e meus dias férteis São 19,20,21,22,23,24 e 25 esta certo?esses São meus dias férteis?Eu tive relação com meu marido dia 19,20 e 21.Ontem eu comecei a passar muito mal me deu vontade de vomitar,hoje amanheci muito mal to com enjôo meu estômago ta revirando,estou sentindo cólicas fracas mais estou com fadiga sentindo como se estivesse um peso la embaixo,estou com muita vontade de vomitar.SE eu estiver grávida é muito cedo pra sentir alguma coisa não acha?eu também não tive o pequeno sangramento que é a nidaçao mais não sei também se ta cedo pra isso me ajudem

Comments

• vai ser mamae!!!!!!!!!!1

• A menstruação: Aquele remedinho pode atrazar a menstruação.

Outras Informações: A colica, o peso, e a vontade de vomitar.... não sei, talvez você deve estar gravida sim, faça o teste.

• na farmacia um teste de gravidez custa entre 5 e 10 reais e so ***** na tirinha

• 19,20 e 21 desse mes ? esta cedo demais pra ter sintomas , mais voce tem chances .... se quiser ter um bb parabens , se nao quiser se vira ... bjs

Sign In or Register to comment.