Medicamento para aumentar quadril?
Olá pessoal, tenho 21 anos e tenho um complexo com meu quadril, pois é estreito comparando aos meus ombros. Já ouvi muitas histórias de que usando anti-concepcional ele enlarguecia, ainda não tomo, e outras pessoas dizem que já usaram aplicações diretas de hormônios (aqueles que os travestis usam).
Gostaria de saber se alguém sabe de algum deles?
Comments
Vá pela lekinha.
Ela tá certa!
Não use medicamento, pode te engordar em vez de te ajudar!
Dizem que ferro é muito bom, minha amiga. Leia Apocalypsi 48; vs 95
todos os dias sentada, durante duas horas, que seus quadrÃs irão aumentando pau.latinamente e se fizer isso por um ano consecutivo, ficará igual a pecadora mulher melancia.
Tantas que querem diminuir o quadril..
Concordo com a resposta acima. A sua estrutura óssea não vai mudar por causa das pÃlulas. Sugiro academia para ganhar músculos, assim, largo ou estreito seu quadril será bonito e delineado.
Não se preocupe que o quadril estreito não dura a vida toda. Se vc tiver filhos, ai sim pode haver mudanças de estrutura óssea.
Não se prenda a esses medicamentos não, anti-concepcional vai é te engordar.
Vá numa academia e converse com orientador e diga o que você quer, daà ele vai te passar exercÃcÃos anaeróbicos que trarão resultados, com certeza. Digo isso pq faço academia desde o começo deste ano, umas 2 vezes por semana e estou vendo resultados na região do quadril, eu já tinha quadril largo, mas agora sinto que meu bumbum, quadril e coxas estão bem mais bonitos e definidos, e de certa forma estão maiores, devido ao ganho de massa muscular nessas regiões.
Nascer com o gene da Ambudância!!
Brincadeirinhas à parte, também tenho curiosidades sobre isso.
Minha mãe é única que diz que meus quadris são estreitos, mas meus exs namorados e algumas amigas diz que ele é larguinho, que eu pareço com a famÃlia do meu pai.
Detesto isso!!