como conquistar as gurias do coll?

gente do YR preciso de ajuda... há muito tempo eu sou gordo e sempre tento emagrecer mas eu emagreço uns 2kg e ganho 5kg... preciso emagrecer... e tipo as gurias do meu coll só querem dindin guri bonito e roupa bala nos guri... tipo tbm quero compra umas ropa e quero imagreçe pra consegui ficar com elas.... preciso de ajuda...

minhas medidas:

-1,76cm

-97,4kg

-calço 42

-calça 46 ou 48

-preciso de ajuda pra compra roupa,pra imagreçe e pra fica com as gurias pq tenho 14 anos e só fiquei com uma mina...

Comments

• só tem 1 soluçao:

exercicios fisicos de SEGUNDA A SEXTA (minimo 1 hora de caminhada/corrida, ou ginastica localizada) exercicios aerobicos ajudam muito!!!!!

DIETA RIGOROSA (de segunda a sexta) no final de semana pode comer coisas gostosas no horario do almoço.

cafe da manha:

cafe, leite desnatado, edulcorante, no maximo 2 fatias de pao integral, geleia light

ou

cereal com leite desnatado, 1 fruta

almoço

arroz integral, frango grelhado + salada (suco de laranja com edulcorante)

pode comer arroz normal com feijao no maximo 1 vez por semana

carne vermelha 1 vez por semana, peixe 1 vez por semana

cafe da tarde: cereais com leite, gelatina, salada de frutas, etc.

jantar: sopas e saladas. de sobremesa gelatina (NAO PODE COMER MUITO NO JANTAR)

NAO PODE COMER NADA APOS 20h30

Segredo

acordar cedo

dormir antes das 12h30 da noite

• Cade o dinheiro? Você precisa dele, só isso. Aí sim as ''piranhada funckeiras'' vão ficar molhadas.

• querido entra na academia!!!

so de vc estar fazendo academia ...essas ninas ai ja vão pular em vc

• eu acho assim

1: Passo vai se acoitando nela

2: pegando moral com ela

3: conquistando faz ela rir *-*

4: Matar ou morrer fala q gosta dela

obs:mtas meninas nao liga pra gordo ou magro mas sim pro caracter e da boa pessoa.

Sign In or Register to comment.