Por que os cães babam?

Olá Gostaria de saber sobre isso.

Quem solber, responda.

Comments

  • pelo que ja ouvi dizer,acho que é pq eles transpiram pela lingua.

  • E também Ninguém ensina eles usarem babador! rsrs!

  • Amigo, tem a ver com transpiração. Mas eles babam mais quando estão esperando algum alimento. Tenho dois dálmatas e, quando estou comendo perto deles eles babam muito, mas muito mesmo... de repente pode ser alguma estratégia para nos sensibilizar!

    Abraços

  • por não possuir glândulas sudoriperas no corpo eles transpiram pela boca assim podem equilibrar a temperatura interna com a externa , por este ótimo cães grande babam mais que os pequenos já para demoram mais para equilibrar sua temperatura , e por não saber cuspir tbm xD rsrsrsrrsrsrs brincadeira xD

  • Os cães têm muito poucas glândulas sudoríparas espalhadas pelo corpo. Por isso eles dissipam o calor do pela respiração e pela língua.

  • O que você chama de baba amiga nada mais é do que suor, eles só transpiram pela boca e não por a pele como nós, espero que tenha esclarecido sua pergunta!beijos

  • Pq não conseguem cuspir ou engolir com tanta frequência como a gente faz.

    Tem aquela de que eles suam pela língua. Há outros cães que babam mesmo, como o São Bernardo ou outras raças.

    Acho que têm acontecimentos que são inexplicáveis. Babam, pq babam, simplesmente.

    Beijinhos de cocker caramelo........

  • porque não sabe cuspir!

  • Tá todo mundo dizendo q é pq ele ñ sabe cuspir.

    Eu particularmente acho, q é qq sempre q olham pra cima qdo próximos de uma gata, conseguem ver tudo q todos os homens gostariam.

    Imagina, sem ver os homens já babam!!!

    Bjus.

  • linear....rssssssss...pk não sabe cuspir

Sign In or Register to comment.