Preciso de dicas de pessoas sabias?

como melhorar a autoestima?por onde começo?quais sao os passos q devo seguir???

Comments

  • primeiro se autoconheça;

    Manter-se em forma física (gostar da imagem refletida no espelho)

    Identificar as qualidades e não só os defeitos

    Aprender com a experiência passada

    Tratar-se com amor e carinho

    Ouvir a intuição (o que aumenta a autoconfiança)

    Manter diálogo interno

    Acreditar que merece ser amado(a) e é especial

    Fazer todo dia algo que o deixe feliz. Pode ser coisas simples como dançar, ler, descansar, ouvir música, caminhar.

  • Comece saindo todo dia, não fique em casa, comece a se olhar + no espelho dizendo: EU ME AMO! Aprenda a se maquiar, compre uma roupas que fiquem bem pro seu tipo físico, mas nunca dependa de homem pra ser feliz, a felicidade tem que vir de dentro de vc e não do outro. Só assim o outro enxergará vc com outros olhos.

  • Tenha em mente que ninguém é melhor do que você, que você também possui excelentes qualidades. Pode ter certeza de que, se focar nisso, sua autoestima subirá consideravelmente. Você é uma pessoa valiosa e única, nunca esqueça disso.

  • na verdade eu não sei o que aconteceu então fica complicado dizer como vc deve proceder

  • Primeiro vc sabe oque vc quer? Oque gostaria de faser e oque precisa faser?

    Divida isso tudo em etapas. Exemplo: vc quer um carro, aruma um emprego junta uma grana cmpre a vista ou financie... mais ou menos porae sabe?

    Tanto desejos pequenos quanto grandes se forem realizados te trara grande satisfaçao

  • Acredite em vc e se respeit antes de td.

  • O que vc tem ?

    o que vc n gosta na aparência ?

    tente melhorar,se cuide

    saía,vá se distrair .

Sign In or Register to comment.