Twilight/Crepusculo Teoria/Duvida Spoiler !!!!?
Boas.
Cuidado, pois minha duvida aqui é pra quem ja assistiu o ultimo filme da serie, quem nao viu ainda nao leia, pois irá estragar o filme pra voce.
Entao, apesar de nao ter curtido nem um pouco grandes aspectos da serie, eu fui assistindo pela açao, que apesar de tudo até que agradam, e fui acompanhando ate terminar a serie.
Assistindo este ultimo filme eu acabei ficando com uma Duvida na cabeça: bem no final, quando a mulherzinha que ve o futuro mostra a parada pro lider dos padre/vampiro, vem aqueles dois "indios" vampiros, e um deles é meio humano e meio vampiro podendo sobreviver tanto de comida quanto de sangue, (Obs: o lider vampiro, com tanto medo de nao morre ali, nem se deu ao luxo de pegar a mao do indio vampiro pra verificar se era verdade hahaha xD) entao, o maior detalhe desse fato é que já que eles sao meio humanos e meio vampiros, ao menos a menina, ja que ela é mulher e ser hibrida dos dois, pode acontecer de ela poder engravidar após a maturidade, outro fato é obviamente todo mundo reparo que Jacob e ela vao ficar junto, agora imagina, eles tendo um Filho, Humano, Lobisomen, vampiro !!?? fiquei bem na duvida, quanto a algo assim, e o que me deu certeza de algo assim, foi o fato do Edward engravidar a mulher mesmo sendo vampiro, só pq ela era humana, nada impede de acontecer entre jacob e filha deles.
Vlws, quem tiver algo mais pra acrescentar, fique a vontade.
Comments
1º Aquilo la não é vampiro, por mais que eu goste de crepúsculo aquilo não é vampiro. Para mim aquilo são maquinas feitas com nano-robôs, tipo quando recebem a mordida os robôs são inseridos e modificam todas as células do corpo... Fatos, eles brilham a luz, são frios, se quebram. E usam sangue para poder repor alguma coisa usada...
2º Eles não são lobisomens eles são seres espirituais algo do tipo, tipo um mutante, de qual quer forma...
Bem sua teoria pode ser verdadeira não sei...
Ainda nao assistii o ultimo filmee ... nao tinha pensado nisso ainda .. a renesb pode engravidar ja que é meia humana e a bella tbem era engravidou ... vaii ser um lobo vampiro humano hahaha quee legall ! nao tinha pensado nisso! sabado agr vou la assistir e vou prestar atençaoo nisso ..... a menina que ve o futuro se chama Alice .. bjj *-*
soou mt fã da saga crepusculoo ~