Por que os homens não chegam até mim?

Não me considero uma mulher feia,os homens olham ,elogiam mais parecem que ficam com medo?Alguem pode me explicar o que se passa.Arivederci!!!

Comments

  • Olá amiga não fique chateada com esta besteira.

    Se eles não chegam perto de você é porque se sentem intimidado com você e não pela sua aparência mais sim pelo seu conhecimento, isso costuma assustar os homens porque normalmente eles estão acostuma dos com as bobinhas que não tem nada a oferecer e quando encontram um mulherao em todos os sentidos eles tem medo de chegar junto e fazer feio. O mesmo que acontece com você também acontece comigo o conselho que te dou chega de mansinho como quem não quer nada se faz de pobre inocente e depois ataca....

    Isso sempre funciona e depois você ira confirmar o que eu falei estava correto, eles não chegam junto porque se sentem intimidado pelo seu conhecimento. Um abrazo e sorte com a azaracao.

  • com certeza falta atitude da sua parte nem sempre a mulher tem que se fazer de difícil, pois acaba ficando sozinha, é só mirar na sua intuição e atirar e ai depois é só apostar para dar certo querida não tem nada melhor do que ficar beijar namorar é muito bom, mais é só se você não quiser nada sério com a pessoa.se for sério invista e pare de se fazer de difícil um pouco.um beijo.

  • Falta de atitude...

  • Ah..nao sei,nao entendo mto os homens!

    Mas comigo acontece a mesma coisa(só q eu me considero uma mulher feia)

  • Deixe o destino cuidar disso!!!

  • Feura oculta.

  • vc deve ta dizendo alguma coisa que os assustam

  • fique tranqüila afinal isso e normal com certeza cada tampa um dia encontrara sua panela relaxa e espera

  • talves voÇe é novinha. não sei. mas fique tranquila...

  • Poxa acontece o mesmo comigo, tbm ñ sei o motivo, alguns dizem q tem vergonha de tomar um não meu. Mas ñ sei se é isso msm.

Sign In or Register to comment.