A história tem foco em Kakeru Aizawa, o irmão mais novo de Surugu, capitão do time de futebol do colégio Kamakura. Os dois são os extremos: Suguru é o talento nato e uma das grandes apostas para o sub-15 para a seleção nacional. Já Kakeru não parece ter dom nenhum e nem ao menos um golzinho ele consegue marcar. Porém a vida de ambos vai mudar com um acontecimento que ficará marcado na vida dos irmãos…
Nesse anime não espere encontrar nada como "Mão Demoníaca" (Super Onze).
É legal mas pra min "Capitain Tsubasa" (Super Campeões) sempre será o melhor anime de futebol recomendo "Kuroko no Basket" não é futebol mas atualmente acho que seja o melhor anime esportivo.
Comments
Tirando esses que você citou, os animes de futebol são quase todos do tempo do ronco.
>> Area no Kishi (2012)
Anime ainda lançamento.
>> Eyeshield 21
é de futebol, mas futebol americano.
>> Whistle!
Anime de 39 eps lançado em 2002, sobre futebol.
>> Aoki Densetsu Shoot! (1994)
>> Captain Tsubasa (1986)
Já passou na globo.
>> Captain Tsubasa J (1995)
>> Captain Tsubasa: Road to 2002
>> Ginga e Kickoff!! (2012)
>> Moero! Top Striker - anime de 1992
>> Offside (2002)
>> Dragon League (1993)
>> Akakichi no Eleven (1970 - uhsauhsauhsauhsauhuhsah)
>> Ganbare! Kickers (1986)
>> Zetsuai 1989 - anime yaoi (homossexual)
>> Ashita e Free Kick (1992)
>> Ashita e Atak (1990)
>> Inazuma Eleven Go
__
Acho que são quase todos os animes de futebol
Area no Kishi
Área no kishi
1-Area no Kishi
2-Hungry Heart Wild Striker
3-Capitain Tsbasa
4-Inazuma Eleven
5-Ging e kickoff
espero ter ajudado!
area no kishi
capitain tsubasa
super 11 ( legalzinho )
super campeoes
Bom tirando esses eu acho que eu fico com :
Area no Kishi
A história tem foco em Kakeru Aizawa, o irmão mais novo de Surugu, capitão do time de futebol do colégio Kamakura. Os dois são os extremos: Suguru é o talento nato e uma das grandes apostas para o sub-15 para a seleção nacional. Já Kakeru não parece ter dom nenhum e nem ao menos um golzinho ele consegue marcar. Porém a vida de ambos vai mudar com um acontecimento que ficará marcado na vida dos irmãos…
Nesse anime não espere encontrar nada como "Mão Demoníaca" (Super Onze).
É legal mas pra min "Capitain Tsubasa" (Super Campeões) sempre será o melhor anime de futebol recomendo "Kuroko no Basket" não é futebol mas atualmente acho que seja o melhor anime esportivo.
Link para "Area no Kishi" : http://www.anitube.jp/video/36722/Area-no-Kishi-01
EYESHIELD 21