10 PONTOS,SERA QUE ESTOU TOMANDO A DECISÃO CERTA ?

eu e ela éramos muito amigos,só que essa semana agente teve meio que uma discussão,ficamos ums dois dias sem se falar e eu resolvi falar com ela pra ver oq tava acontecendo,e ela veio me dizer que gostava de mim,eu fiquei feliz,disse que tbm gostava dela e até ai td bem,então eu perguntei oq agene ia fazer,ela disse que agente ñ podia ficar junto por causa de um ficante,que ela disse que tinha medo e disse que tinha mentido dos sentimentos dela pra ele,e um rolo só.eu tentei entender,perguntei pra ela quando agente podia se ver e ela ñ sabia,ai eu ja fiquei meio desconfiado,e ela meio que tentava fugir do assunto,e eu cada vez mais falava sobre,e ela continuava fugindo,e uma hora pra outra ela simplesmente ñ responde mais as minhas mensagens,eu sei que ela ve mais ñ fala nada,e quanto mais o tempo passa mais eu mendava mensagems,mandei varias e varias,até que resolvi parar de mandar mensagens e exclui ela de todas as redes socias que eu tinha,depois adicionei ela denovo e ficamos uma semana sem falar,depois tentei mandar outras mensagens e ela respondeu,ela pediu desculpas,disse que gostava de mim tals,depois começei a perguntar as umas coisas pra ela e ela me disse que tinha ido numa festa,enfiado o pé na jaca(literalmente .-.)e que tinha terminado com o cara,na hora eu fiquei ****,falei umonte e ela começou a ignorar denovo,mandei mais outras mensagens sem respostas,3 dias depois ela resolveu falar comigo,eu tentei resolver as coisas,pra ve se agente iria ficar junto e tals,só que ela disse que simplesmente ñ gostava mais de ninguém(nem dela mesma .-.)ela tinha dito que gostava de mim e em duas semanas depois ñ gosta mais,eu falei umas coisas,fiquei **** e começei a falar umas ciusa,e do nada vi que ela tinha me excluido de tudo,só que sla,eu fiquei meio assim pq as vezes ela me olha com uma cara meio triste,e ñ tentou me evitar nem nada,oq vcs acham,ela quer me despistar pra me esquecer,ou tava me fazendo de idiota,ja desisti dela,mais queria a opinião de vc pra ñ ter nenhum remorso.

Comments

• Os interesses dela por você são muito diferentes do seu por ela..... só por ai você percebe que insistir com quem não te quer, não tem valido a pena...... quando uma pessoa diz que gosta de outra, ainda que tenha empecilhos pela frente, ela não fica na dúvida quanto ao que quer, muito pelo contrário, ela luta para estar ao lado de quem diz gostar.... mas no caso de vocês, não existe nenhum indício disso.... então reveja seus conceitos para com essa pessoa, porque ela não estar na sua e nem correspondendo a nada, nem mesmo uma possível amizade....

Boa sorte!

• Se ela mentiu sobre os sentimentos dela para o outro rapaz, quem garante que ela nao fez o mesmo com voce? O problema de nos homens é que sempre pensamos que somos especiais demais e que tudo que elas fizeram com os outros nao farao com a gente.

Eu sei que é dificil, voce aparentou em sua escrita ser ansioso, de querer resolver tudo na hora, e quanto mais ignorado, mais voce corre atras...e quanto mais ela te rejeita mais voce fica no pe dela.

Mulheres podem gostar de homens nos pes delas, porem, elas nao valorizam. Mulher gosta de homem e nao de meninos nos pes. Quando voce fica no pe dela, voce demonstra que é fragil, que é menor que ela, que é um perdedor, inseguro...agora quando voce é um homem posicionado voce passa segurança, passa confiança, maturidade e ela valorizara mais.

Eu sei que voce gosta dela e esta compulsivamente tentando se acertar com ela...mas ela ja deu varios indicios de nao ter bons valores, carater...e eu te garanto...eu sei que voce esta sofrendo, mas voce sofrera muito mais se voce escolher se relacionar com ela.

Eu ja fui como voce, e nao me importava o que as pessoas diziam, eu sempre me achei especial demais, que comigo seria diferente, que eu sei tratar uma mulher, que sou carinhoso e etc...e no final sofrir de uma forma que jamais eu tinha sofrido.

Quem gosta quer estar junto. Veja voce, voce quer esta junto dela, voce conseguiria ignorar ela? Nao! Entao como ela gosta de voce e consegue te ignorar?

Eu acho que ela nao quer ficar com voce, porem quer voce no pe dela para massagear o ego dela, pra ela se sentir alguem. Mulheres gostam de varios homens nos pes dela, porem, para se relacionar querem HOMENS de verdade...como tinha dito acima.

Entao, corte os dedos mas nao mande mensagens pra ela.

Toma um banho de agua fria, mas nao busque ela, nao queira saber nada sobre ela.

E sabe o que vai acontecer? Provavelmente ela ira ate a voce, pra fazer voce voltar a ser o cachorrinho dela.

Entao fica a dica

Que Deus te abençoe!

• Você deveria tah do lado dela agora, independente dela ficar ou não com você. Não tah vendo que ela tah muito mal?

Volta a ser amigo dela de novo e depois de conquistar a amizade, tenta conquistar ela.

Mas fica do lado dela, pelo que você contou ela deve estar muito mal mesmo.

Ela gosta de você sim, mas nesse momento mais como amigo.

Se ela não gostasse não estaria te evitando.

• As mulheres gostam disso q os homens fiquem aos nossos pés, vc já correu muito atraz dela agora ignora ela um pouco que na certa ela vai sentir sua falta, ou ela vai pensar que vc gosta de outra e vai começar a gostar de você.

já aconteceu comigo um cara gostava e eu nem ai pra ele, ate ele não mim procurar ai eu fiquei loca por ele kkk

funciona mesmo

mas ai se ela não tiver ninguém na cabeça pois ela pode tar apaixonada por outro

espero ter ajudado bjss

• ESTA semana estamos em promoção, então não perdendo tempo de ler tudo isso respondo mais perguntas e guarde seus dez pontos Bem. ganhei 4 brigaduuuuu

Sign In or Register to comment.