Aparencia não é nada né meninas?
Coloquei uma foto minha na pergunta ai as pessoas fala que gosto de funk que eu sou um cara maú etc pow , não gosto de funk meu gosto de samba . Só por causa da minha foto vcs acha que sou uma pessoa maú aff , tem muitos caras ai com cara de gente boa i é maior filho da p.uta maú de mais . See liga aparencia não é nada oque manda é o coração !!!
Comments
uau arrazo garoto,eu acho que naum tem nada a ver aparencia,,acho que aparencia e tipo uma cutura idiota e besta proposta pela sociedade,apenas seja vc msm se naum gostarem uai to nem ai opa ....a vida e minha msm ne;D
Vc é uma pessoa muito, muito, muito mal!
kkkkkkkkkkkk
Não sou ngm pra julgar
vc já ouviu a frase a primeira impressão é a q fica? tudo q tem aqui para as pessoas verem é´sua foto e a mensagem q passa é´q vc é um mc, esse visu nao ta te ajudando.
aff...
tmb aconteçe comigo, se bem q eu gosto de pop-japones
e as pessoas acham q eu nao tenho orgulho da mnha raça so pq eu nao gosto de musica brasileira, mas eu te aconçelho a tirar essa foto e colocar outra pq as pessoas q vao te ver, sempre vao ter uma "outra impreçao" dizendo que vc e maconhero, nada contra a vc.
Sua Pergunta:
Aparencia não é nada né meninas?
Minha resposta:
Sim, é alguma coisa. Porqe se fosse nada, não existiria!
Cara quer sinceridade aparencia é 50 %
imagina vc convivendo por toda vida com uma pessoa feia ?
mas nao eskeça belez depende de quem olha OK
Infelizmente sempre terá alguém que irá te julgar, to acostumada já =P mais liga pra isso não, o que importa mesmo é o que você é e não o que eles pensam de você !
eae richard.. e você liga mesmo pra o que essas meninas
falam de você?
eu não jugo ninguém pela aparência!! e qual seria o problema
se você curtisse funk?!
fala sério, néh; vai da cabeça de cada menina hehe
eu respondi aquela sua outra pergunta, é pq estamos só vendo uma foto e nos baseamos por isso. Realmente está parecendo um funkeiro, mas e daÃ. As pessoas vivem me jugando por gostar de rock