Como as propagandas do youtube ajudam os canais ?
Como aquelas propagandas chatas que aparecem antes dos vídeos ajudam os canais do youtube, to vendo uma boa galera optando por deixar elas no seu canal e fiquei curioso
Como aquelas propagandas chatas que aparecem antes dos vídeos ajudam os canais do youtube, to vendo uma boa galera optando por deixar elas no seu canal e fiquei curioso
Comments
Quando seu vídeo atinge um grande número de visualização o site te oferece a opção de monetizar seu vídeo. Desse modo, se nada que tiver no vídeo tiver algum direito autoral, o site irá aplicar as propagandas e o patrocinador vai te pagar por isso. Não sei os valores e nem como isso é feito mas com essa opção, todos os seus vídeos vão render alguma coisa baseado nas visualizações das propagandas.
simplesmente o youtube cobra pela propaganda... e voce que postou o vÃdeo, não recebe nada.
para não dar processo, então o youtube criou "YouTube Partner Program " que promete remunerar os usuários que postam vÃdeos regularmente no youtube, mas em troca o usuário terá que permitir que o youtube coloque aquelas propagandas. No entanto, o youtube não diz a quantidade de acesso que deve ter o seu vÃdeo para receber o dinheiro prometido... ou seja, não vai receber nada. Vão pagar somente para alguns ( aqueles vÃdeos com milhões de acessos), para dizer que estão pagando.
As propagandas podem te dar uma renda extra (R$), mas para isso você tem que se cadastrar no google adsense
www.google.com.br/adsense
eu não sei, mas dá muitto dinheiro. http://www.youtube.com/watch?v=GdvgMRuVY-k