Vocês acham que eu devo entrar no bbb na situação em que me encontro?

tipo eu tenho 20 anos ainda não trabalho e não estudo. Parei no 1' ano do ensino médio.. Eu desistir de tudo por causa do preconceito social por ser pobre e por ser gay. Eu sou um pouco depressivo por nao ter amigos mas eu tenho boa aparência.. Vcs acham que eles podem interessar na minha história?

Estou sendo verdadeiro

Comments

• não vai, vc vai se expor muito, e assim vc pode sair com algum tipo de má fama ,e todos saberão teus pontos fortes e fracos!

• Vc ainda não percebeu que no bbb só tá entrando empresário, médico, advogado, universitario, misses e modelos, ahhh sem falar que tudo classe alta.

É melhor vc voltar a estudar, trabalhar assim vc deixa de ser pobre, comigo deu certo.

• Entrar no BBB não é fácil, e pelo que eu já notei as pessoas que entram lá quase sempre são formadas com nível superior, já tem profissão e 99% são bonitas.

• muda de idéia o pessoal que entra em reality sai mais frustrado do que quando entra ainda mais quando não se ganha nada.

• acho que sim! vc tem que pensar se vale a pena ir, pq vc vai se expor muito.

• alem disso tudo vc ainda eh idiota por sair falando da sua vida pra pessoas q vc nem conhece

• Acredita amigo.Tentar não custa nada.Mas infelizente meso os gays que entraram já tinham um pezinho na mídia....Boa -sorte!!!

• É achoo que voce deve tentar siim, quem sabe né! ;D

Sign In or Register to comment.