Vocês acham que eu devo entrar no bbb na situação em que me encontro?
tipo eu tenho 20 anos ainda não trabalho e não estudo. Parei no 1' ano do ensino médio.. Eu desistir de tudo por causa do preconceito social por ser pobre e por ser gay. Eu sou um pouco depressivo por nao ter amigos mas eu tenho boa aparência.. Vcs acham que eles podem interessar na minha história?
Estou sendo verdadeiro
Comments
não vai, vc vai se expor muito, e assim vc pode sair com algum tipo de má fama ,e todos saberão teus pontos fortes e fracos!
Vc ainda não percebeu que no bbb só tá entrando empresário, médico, advogado, universitario, misses e modelos, ahhh sem falar que tudo classe alta.
à melhor vc voltar a estudar, trabalhar assim vc deixa de ser pobre, comigo deu certo.
Entrar no BBB não é fácil, e pelo que eu já notei as pessoas que entram lá quase sempre são formadas com nÃvel superior, já tem profissão e 99% são bonitas.
muda de idéia o pessoal que entra em reality sai mais frustrado do que quando entra ainda mais quando não se ganha nada.
acho que sim! vc tem que pensar se vale a pena ir, pq vc vai se expor muito.
Vai.
alem disso tudo vc ainda eh idiota por sair falando da sua vida pra pessoas q vc nem conhece
Acredita amigo.Tentar não custa nada.Mas infelizente meso os gays que entraram já tinham um pezinho na mÃdia....Boa -sorte!!!
à achoo que voce deve tentar siim, quem sabe né! ;D