Namorar com o chefe?

Comecei a trabalhar não tem muito tempo. Logo quando comecei a trabalhar fiquei com um rapaz que é filho do dono da empresa. Apesar de ser filho do dono ele não tinha nenhum cargo de chefia. Até que o seu pai por problemas de saúde teve que afastar-se da empresa e ele (seu filho) assumiu.

Não passou nem um mês, sem nenhuma explicação ele me promoveu de secretária de um gerente para sua assistente. A antiga assistente também foi promovida. Deu na cara que ele fez isto para que eu trabalhasse do seu lado.

Agora todos na empresa ficam me olhando, como se eu tivesse ficado com ele só para ser promovida. O que eu faço? Se ao menos eu tivesse alguma culpa... mas quando eu fiquei com ele, ele era apenas um analista.

E para piorar a secretária dele pegou nós dois na sala dele, depois do expediente. Eu fiquei envergonhada e tenho certeza que ela espalhou o que viu. Principalmente como eu estava na sala dele.

Comments

  • Procure fazer o seu trabalho da melhor maneira possível e evite intimidades com seu namorado no local de trabalho.Apartir do momento em que os demais funcionários perceberem que você executa suas atividades com seriedade deixarão os comentários de lado.

  • Garante o teu futuro, ou de patroa ou de decepção por ter sido boba.

  • Se vc não quer q falem d vc, tbm naõ facilita né?

    Fique cm ele, mas não no local d trabalho, pega mal pra vc, não pra ele!

    Quanto a vc, esta ficando cm ele, não tem problema algum. Só não vá misturar vida pssoal cm trabalho, pois o resultado não será muito bom pra vc!

    Boa sorte!

  • Cuidado inveja é o olho grosso mata...quanto ao cara nada haver o que aconteceu, já que ele não ocupava o cargo e mesmo que ocupasse quem te garantia que seria promovida vejo tantas dessas que continua no mesmo cargo..vc apenas tem que ter limites e só não misturar as coisas no setor de trabalho tenha o máximo de discrição..se isso chega ao ouvido do pai dele de uma forma comprometedora para imagem da empresa ...com certeza não pensará duas vezes se o pai pedir para demiti-lá..bjs se liga ama muito mas fora do expediente e aproveita a oportunidade dada pede pra ele ser mas discreto p/não comprometer nem a empresa nem vc pq a ele nada vai mudar já a vc vai ficar falada pelos colegas de trabalho fora a oportunidade de trabalho que estará em risco

  • vixiiiiiiiii...

    que situação hein!

    Oxi... vc não tem nada a temer.. só o que ta rolando é inveja!

    E o melhor, as chances de vc ser demitida por isso são mínimas (quase nehuma)! Então dexa os outros falarem!

    Mas se ele te assumisse com certeza calava a boca de todo mundo!

    Conversa com ele a respeito! Vê o que ele realmente quer com vc! E se valorize! Não tem pq vc fica fazendo besterinha no escritório, né?

    Beijinhus!

  • as imprudencias dos namorados, e casados, em locais de trabalho é que sáo os reais motivos dos problemas. Antes, durante, ou depois, náo faz diferencas, locais de trabalho,, devem ser vistos sempre desta forma. E quem esquece disto paga caro, ou carrega problemas sem nessecidades. Procure separar as coisas, e náo se preocupe com o que pensam os outros . Ninguém será feliz, vivendo para agradar a terceiros.

  • Eh! Complicado. Se a empresa tiver uma filial te aconselharia pedir transferência. Esse fato pode prejudicar não só vc, mas o resultado de toda empresa. Isso não é bom pra vc, porque pode ser acusada pelo fracasso da empresa. Nenhum relacionamento resistiria isso.

  • Você e seu namorado não devem misturar a relação pessoal com a relação profissional.

    Não é adequado namorar no horário de trabalho. Além de prejudicar o desempenho de vocês, incentiva os demais funcionários da empresa a fazer o mesmo.

    Vocês podem continuar namorando normalmente, fora da empresa, e não devem se importar com as fofocas e intrigas. Isso acontece em todos os locais de trabalho, e você deve mostrar que é superior a essas provocações.

  • Olha, se você estiver gostando de ficar com ele, e quiser algo mais comece você mesma a se dá mais valor, se impor mais. Trabalho não é lugar de ficar se agarrando, e você tem que mostrar que é diferente das outras, porque com o novo cargo dele o que vai ter de mulheres querendo dá uns amassos. E não fica bom pra sua imagem né, se amanhã ou depois ele não te quiser mais como asistente em que setor vai ficar???

    Sei que você não tem culpa, mas a primeira imprensão é a que fica né??

  • olha, vc errou em ficar com ele no escritório, ali é lugar de trabalho, mesmo ele sendo o dono, não é legal, vc viu no que deu né.... qto a ser promovida, fale com ele a respeito disso, esclareca se sua promoção foi por seus méritos profissionais ou pessoais, se vc trabalhou e mereceu a promoção, o fato d vcs terem ficado juntos não tem nada a ver, e não importa o que falem de vc , pois vc estará com a conciencia limpa. já se for o contrário, acho melhor vc se trabalhar direitinho e mostrar pra todos q vc merece o cargo,

Sign In or Register to comment.