Concorda com a frase "Melhor parecer antipático do que falso"?
Eu concordo, não sinto nenhuma vontade de simular um sorriso pra gente que eu sei que não vai com minha cara.
E você concorda com essa frase?
Ou simula um personagem simpático para as pessoas que não vão com sua fuça?
Update:Deixar de sorrir pra quem não gosta de você não é falta de educação ¬¬
Eu converso de modo sério e educado com quem não vai com minha cara, não sou de sorrir ou dar "tapinha no ombro" pra essa gente
Comments
Concordo, forçar um sorriso para causar boa impressão para aqueles que nem sequer gostam de você é atitude de gente sem personalidade própia, por isso eu não faço média com ninguém ..já demonstro que não gosto da pessoa mesmo que "taquem pedras" em mim por isso.
Concordo sim mano,as vezes tem pessoas que força tanto uma simpatia que da pra ver na cara que tá fazendo tipo,mas cada um é cada um né kkkkkkkkk
depende da situação , se você não quer amizades dessas pessoas então usa um pouco da falsidade só pra CONVIVER com eles e não ser amigos deles , então usar um pouco só um pouco falsidade para parecer gente boa eles vao ficar achando meio estranho porque alguém eles não gostarem e tratar eles bem , e com tempo eles vao te tratar NORMAL ( não precisa ser melhor amigos deles mas só pra conviver) mas agora se querer amizade é melhor largar a falsidade porque amizade com mentira é pior coisa que tem , então pra mim depende da situaçao
Sera mesmo? Ingrato. Falsidade nao esta no sorriso.
acho q depende da situação as vezes educação é o melhor (quase sempre) então não vai nessa de q "Melhor parecer antipático do q falso" q no final vc pode estar sendo (grosso, deselegante, mal-educado, e até um troglodita) em vez de simplesmente antipático.
Não concordo. A educação está em primeiro lugar.